terça-feira, 25 de outubro de 2016

#Halloween: Série de terror - Scream

Oi, pessoal! Tudo bem?

Vou aproveitar o mês de outubro, mês do Halloween, para indicar uma ótima série de terror para vocês: Scream
Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Confira o trailer da série:


Scream tem duas temporadas disponíveis na Netflix. Eu já assisti todas! Inclusive, neste mês, saiu um episódio especial de Halloween. Para quem gosta de séries de terror, Scream é uma ótima escolha, eu garanto. Envolve mistério, assassinatos brutais, perseguição, suposições e medo. Muito medo. Você vai querer assistir tudo de uma única vez! 


E essa foi a minha indicação. Agora me contem se vocês já conheciam Scream. Pra quem já assistiu a série: o que achou? E quem ainda não assistiu, tem vontade de assistir? Me contem aqui nos comentários.

Até mais, beijos!

11 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Eu gosto muito dessa série, apesar de querer matar a Emma em milhares de situações hahhaah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Vejo muitas pessoas se irritarem com a Emma, mas incrivelmente não senti isso. Haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Ei Thamiris, eu sou super viciada nessa série! Eu também fiz um post falando um pouco sobre ela lá no blog!

    umamenteinquieta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maria Teresa Gonçalves Ferreira31 de out de 2016 08:32:00

    O mundo precisa ver cenas lindas, de PAZ, de ALEGRIA VERDADEIRA, EXTRAVASAR O SEU LADO LINDO: SÓ ASSIM PODEREMOS TER PAZ NO MUNDO. É EM CRIANÇA QUE SE CULTIVAM OS VALORES PARA O RESTO DA VIDA. O mundo real já nos mostra tanto terror: é com cenas de terror que vamos melhorar o mundo???????????? NÃO, não é! VAMOS ENTÃO AJUDAR AS NOSSAS CRIANÇAS A CULTIVAR A AMIZADE VERDADEIRA, A CONSTRUIR UM MUNDO VERDADEIRAMENTE LINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal começarmos a pregar a paz e as cenas bonitas refletindo sobre a "comida" que colocamos no nosso prato?
      Sim, o mundo real nos mostra muita coisa ruim mesmo, mas certamente não são os filmes/séries de terror que propiciam isso. Somos seres humanos, os nossos atos são resultados das nossas ações. Podemos ser influenciados? Sim. Mas influência não justifica nada.
      Quem não gosta, não assiste. É muito simples. ☺

      Excluir
  4. Olá Thami
    Já vi essa série no Netflix, mas não conhecia ainda.
    Achei muito interessante sua postagem e fiquei intrigada com relação ao medo. Será que Scream me assustaria?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Que bom que gostou do post. Isso é muito particular, mas eu levei muitos sustos.
      Beeeijos

      Excluir
  5. Aaah eu sou apaixonada por essa série e já tô ansiosa para terceira temporada. Um fato: O BEIJO DA EMMA MATA!
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHA

    Sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah eu sou apaixonada por essa série e já tô ansiosa para terceira temporada. Um fato: O BEIJO DA EMMA MATA!
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHA

    Sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com