quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Poemas - Mario Quintana

Vou direto ao assunto: eu tô apaixonada pelos poemas de Mario Quintana! Peguei um livro do escritor na biblioteca da escola em que eu trabalho e não consigo mais parar de lê-lo. 

Portanto, hoje eu decidi compartilhar alguns dos muitos poemas maravilhosos que eu andei lendo. Leiam, reflitam, aproveitem!

Mario Quintana 
Mario Quintana 
Mario Quintana
Mario Quintana
Mario Quintana
Espero que tenham gostado dos poemas! Como vocês já devem ter notado, eu os encontrei no livro Quintana de Bolso, da editora L&PM. Não deixem de me contar se vocês gostam de ler poemas, se gostaram dos poemas escolhidos, etc.. Um beijo!

10 comentários:

  1. Eu adoro poesia Thamiris! Poucas pessoas gostam de ler, pois exigem mais dedicação e atenção. Amo Cecília Meireles e claro que gosto de Mario Quintana também, foi excelente escolha. Para quem gosta de algo mais dramático, dolorido e apaixonado, indico a poetisa portuguesa Florbela Espanca. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thamiris.
    Eu entendo os eu encantamento com o Quintana. Teve uma época, quando eu estava no final do ensino médio, que eu li vários livros dele porque também estava completamente encantada.
    Gostei dos que você escolheu, são bem reflexivos.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa editora, são muito fofinhos e o preço aqui na minha cidade é mais acessível ❤
    Acho que nunca li nada dele, o que é estranho porque eu sou uma biblioteca ambulante hahahah vou procurar algo dele pra ler e ver se gosto tanto quanto você, heheh.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a editora, Milena!
      Espero que goste ❤
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro essa editora, são muito fofinhos e o preço aqui na minha cidade é mais acessível ❤
    Acho que nunca li nada dele, o que é estranho porque eu sou uma biblioteca ambulante hahahah vou procurar algo dele pra ler e ver se gosto tanto quanto você, heheh.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Thami,
    Você sabe que Bruna + poesias não combinam muito, mas achei todas essas poesias incríveis, com um belo destaque para a última, fascinante.
    Vou anotar a dica e espero ler algo do Mario Quintana por completo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Espero que quando você resolver ler, fique maravilhada. ❤
      Beijos

      Excluir
  6. Oiii Tha! Tudo bem?
    Então eu não li muitos poemas na vida, mas os que eu li foram do Neruda e ameei demais!

    Beeijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raí! <3
      Não conheço Neruda, vou pesquisar.
      Beeeijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com