segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Apresentação do novo quadro "Eu li e..."

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Como eu falei no post de Natal, em 2016 teremos muitas novidades aqui no blog. Uma delas, é o novo quadro "Eu li e...". Para este quadro, teremos uma participação muito especial de uma nova colunista: A Bruna Costabeber, minha amiga e parceira. De duas em duas semanas, nos domingos, a Bru vai contar o que achou de algum livro escolhido por ela. Teremos dicas e opiniões negativas.


Vamos conhecer um pouquinho sobre a nossa nova colunista?

A Bruna é dona do Blog Um Oceano de Histórias. Recentemente formou-se em Engenharia Civil. Mora no interior de São Paulo, tem 23 anos e é apaixonada pelos números e pelos livros. É uma menina dedicada, está sempre lendo e possui uma opinião forte. Sonha com uma casa que tenha uma enorme biblioteca. Eu conheci a Bru através do mundo dos blogs. Conquistei uma amiga maravilhosa, que sempre me ouve, me ajuda e me dá bons conselhos. A Bru tem uma opinião bem crítica e tenho certeza de que vocês vão adorar a coluna que ela irá comandar por aqui.


É isso, pessoal! Espero que tenham gostado da ideia e não deixem de conferir o blog da Bru. Domingo ela conversa um pouquinho com vocês. Beijos! ♥

12 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria! Eu conheço a Bruna justamente por causa do Um Oceano de Histórias, realmente é um blog maravilhoso! Já quero saber o que ela nos trará neste domingo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila, muito obrigada!
      O UOH é maravilhoso mesmo ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Obaaaa!!!! Bru em dose dupla... adorei!!! Gosto muito do blog dela e ter mais texto dela será muito bom... Parabéns Thamiris pela amizade e pela parceria... Sucesso para equipe do Historiar!

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! Espero que goste muito dos posts da Bru por aqui.
      Beijocas

      Excluir
  3. Oiiii Tha! :D
    Já conheço o blog da Bruna e fico muito feliz que ela venha contribuir por aqui também!
    Vai ser um prazer ler os posts dela!
    Parabéns pela nova coluna, vai ser demais!

    Beeijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa,
      Muuuuuito obrigada! Vai ser sim ♥
      Beijocas

      Excluir
  4. Adorei seu blog, parabéns. <3

    http://alivross.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Parabéns pelo novo quadro!
    Acho você e a Bruna duas fofas!!! Queria muito poder morar perto de vocês rsrs...
    Sucesso para ambas:)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, muito obrigada! ♥
      A Bru mora em São Paulo e eu em Santa Catarina, kkkkkkk.
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Thamiris!!
    Estou ansiosa pelo primeiro post, tenho certeza que será sucesso.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com