terça-feira, 5 de janeiro de 2016

As Terças Da Nati #23 - Terror Plasmado em Carvão

Olá caros leitores e amantes das Letras! Tudo bem com vocês? Nosso primeiro post de 2016 começa com um resumo de um livro que eu amei demais!

Esse livro também foi escrito pela professora Fernanda Cizescki, que atualmente atua na Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.


Esse livro retrata estórias e histórias de terror sobre a região carbonífera, Criciúma.

Um livro intenso, com ilustrações a base de carvão, dão asas a nossa imaginação e faz com que você se sinta a personagem e viva aventuras e sonhos por dentro do mundo do terror. 

São poemas ou textos muito fascinantes para quem é amante do terror assim como eu. Se você ama coisas assombrosas, lendas ou fatos reais de terror, este livro é para você! Com uma dose de mistério, muito enxofre e carvão, você se apaixona a cada frase e a cada ilustração você fica mais encantado e com aquele gostinho de “quero mais”. 

Poemas ou textos, retratam lendas da região que são passadas de geração em geração, através dos avós, pais, familiares em geral. 

Terror Plasmado em Carvão é o nome deste brilhante livro. Pena que a venda é proibida, pois é uma campanha da Prefeitura Municipal de Criciúma e não pode ter qualquer fim lucrativo. 

Não posso dar mais detalhes, até gostaria de escrever um poema aqui, porém não tenho direitos autorias para a publicação do livro e qualquer recreação sem autorização, é crime! 

Espero que tenham gostado da crítica do livro. Um super beijo e até semana que vem!

Postagem organizada por Natália Valvassori.

6 comentários:

  1. Oi Nath... Ótimo ano novo para vc!!! Poxa, que bacana deve ser este livro.. pena que não podemos adquirir... :(

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Feliz ano novo!! Pois é, gostaria muito de dar mais detalhes sobre ele, assim que as aulas começarem eu converso com a professora e vejo se posso colocar um trecho dele aqui pra vocês! Super Beijo <3

      Excluir
  2. Olá Nath,
    Feliz 2016!
    Adorei seu primeiro post *O*
    Eu amo terror e tenho certeza que amaria ler esse livro! Será que não podemos receber? rs
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru!! Feliz ano novo, querida!
      Assim que começar as aulas eu falo com a professora e vejo se posso postar um trecho de um poema ou até mesmo um texto. Fico feliz que tenhas gostado!!
      Super beijo <3

      Excluir
  3. Oi, guria! Tudo bem contigo?

    Ahhhhh, que poxinha! É realmente uma pena que não possa nem compartilhar um poema do livro por conta de direitos autorais! Fiquei bem curiosa quanto ao exemplar (mesmo nunca tendo lido uma história de terror) e chateada por não poder adquirir. É a vida, né?

    Feliz 2016!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeni! Estou ótima e você?
      Ai que bom que você gostou. Prometo que assim que as aulas iniciarem na universidade eu converso com a professora para ver se posso postar aqui no blog mesmo, um trecho do livro assim como a foto da capa e algumas coisinhas a mais!

      Feliz ano novo, querida!
      Super beijo <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com