sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #09


Olá leitores! Eu estou muito, muito, muito feliz hoje. O motivo? O projeto "Escrevendo sem medo" superou todas as minhas expectativas em 2015. A prova disso é que, chegamos em 2016 e vamos escrever para o 9º tema. Estou radiante! Antes de anunciar o tema, gostaria de agradecer a todo mundo que participou. A participação de cada um de vocês é imensamente importante para mim e eu não estou exagerando. É sério mesmo! Cada vez que eu recebia um texto ou via um texto num blog, eu ficava emocionada de tão feliz pelo projeto estar dando certo. Então, para que o #ESM continue dando certo, eu preciso que vocês continuem participando. Lembrando que o grande objetivo é deixarmos o medo de lado e... Escrever!

Tema #09: A citação 
Escolha uma citação de algum livro ou música que você gosta. Apresente ela no início do seu texto e comente sobre ela. Por que você escolheu essa citação em meio a tantas outras? O que ela tem de especial? Você concorda com essa citação? Você vive essa citação?  Desenvolva ao seu modo, dê asas a sua imaginação e escreva sem medo!

Clique aqui e deixe o link do seu blog, caso participe.

Lembrando que agora o tema vale por um mês. Beijão! ♥

7 comentários:

  1. Nossa, amei o tema do primeiro mês que participarei do #ESM.
    Estou muito animada, há tantas citações que amo que nem sei qual escolho!
    Obrigada por me convidar e fazer parte dessa experiência, Thamiris! :)

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico muito feliz que você tenha gostado do texto, Helena. ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Ooi flor, tudo joia?

    POSSO PARTICIPAR DESSE PROJETOOO MARAVILHOSO? ♥
    Sério, que ideia bacana! As vezes é tão difícil a gente colocar a mão na massa e escrever, né? Acho que isso deve ser maravilhoso, ainda mais depois ver o resultado! Mas caso eu possa participar (seria uma honra) eu posto um post desse no mês de janeiro?

    Beijos enorrrrmes!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      É claro que você pode participar, hahaha. Obrigada pelo interesse ♥
      Sim, você escreve um texto sobre esse tema e posta no seu blog agora no mês de janeiro.
      Aqui tem algumas informações:
      http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/search/label/Projeto%20Escrevendo%20sem%20medo

      Beijos

      Excluir
  3. Vi esse projeto só agora e achei maravilhoso !!! Que ideia bacana !!! Posso participar ?! Beeejooo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, Esther. Tem um link ali em cima para você deixar suas informações ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com