sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Blog Amigo Awards 2015

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Então, primeiramente, gostaria de agradecer a Raissa (O Outro Lado da Raposa) por ter indicado o blog para a TAG que ela criou "Blog Amigo Awards". Depois, gostaria, humildemente, de pedir o voto de vocês. É só clicar aqui, procurar a lista intitulada "Vote para Melhor Blog do Ano!" e escolher a opção Historiar. Vocês me deixarão muito felizes com isso, obrigada ♥

Agora, vou fazer minhas indicações também. Já vou indicar os blogs que para mim, foram os melhores do ano, não vou especificar categorias. Espero a opinião de vocês nos comentários. Todos os escolhidos são blogs que eu admiro bastante e merecem muito reconhecimento. Veja:


Esses foram os meus escolhidos, de uma forma ou de outra, eles ocupam um lugarzinho no meu . Tem outros blogs também que estou conhecendo nos últimos meses e estou gostando bastante. Se eu fosse citar todos, faria uma lista enorme. Por conta disso, me limitei ao número seis.

Blogs indicados para responder a TAG:
Regras: 
  1. O blog que está respondendo a TAG escolhe um blog amigo que considerar o melhor em determinada categoria. 
  2. Os blogs que ganharem as indicações respondem a tag e assim por diante. 
  3. Se quiserem acrescentar outra categoria fiquem à vontade. Só tentem dar os créditos pela criação quando responderem. :) 
  4. Vamos limitar o número de indicados para cada categoria a três ok?
Enfim, o que acharam da minha lista? Conhecem os blogs mencionados? Se eu fosse vocês, visitaria um por um, vale muito a pena. Todos esses blogs possuem um conteúdo maravilhoso, tenho certeza que vão adorar! 

15 comentários:

  1. Oi Thamiris. Conheço dois deles e leio sempre: Um oceano de historias e o outro lado da raposa. Bom, como suas indicações sempre são boas vou visitar os outros blogs que vc indicou.... hehehe... bjsss...

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila,
      Que bacana! São blogs maravilhosos ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei conhecer mais blogs!!!! Não conhecia nenhum!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tha!!!
    Obrigaadaa pela indicação!! *-*
    Conheço a maioria dos que você indicou e amo todos também. Vou conhecer agora os que eu nunca entrei! :D

    Beijão!
    ps: acho que você vai acabar ganhando o prêmio lá no blog! haha

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, você merece! ♥
      Tomara, haha.
      Beijos

      Excluir
  4. Heey!
    Parabéns pela indicação, seu blog é mesmo fascinante =D
    Também gosto muito dos blogs Um Oceano de Histórias e Prefácio ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Guilherme! Isso me deixa muito feliz.
      São blogs lindos!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, Thamiris.
    Muito obrigada por indicar o Prefácio. Também gosto muito do seu blog. Sempre tem postagem interessantes e repeito muito a sua opinião. É claro que já fui lá e votei em você, espero que o blog ganhe hehe. Vou lá conhecer os outros blogs que ainda não conheço e que você indicou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Obrigada pelo comentário e pelo voto, hehe.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Thamiris!
    Vc não sabe o quanto fiquei feliz em ver meu bloguinho alii, coisa linda, nunca fui indicada em algo assim, hahaha
    Muito obrigada pelo seu carinho! Vou fazer logo essa tag, prometo! kkk
    Só não conheço dois blogs desses, vou visitar!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, awn, que bom! Fico feliz que tenha ficado feliz ❤
      Estou ansiosa pra ver suas respostas.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Conheço alguns blogs que estão nessa listinha e os adoro também *-*
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Não conhecia, vou conhecer agora. Beijocas

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com