quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TAG: Princesas da Disney


Olá leitores! Recentemente vi essa TAG no blog Milkshake de Palavras e achei tão fofa que decidi respondê-la. A TAG foi criada pela Melina Souza. Vou indicar a Bruna, do blog Um Oceano de Histórias para responder também! Vamos lá:

Um livro que você já leu mais de uma vez.
Já li mais de uma vez e quero reler muitas vezes ainda. Meu preferido da vida! ♥


Um livro com a capa branca.
Essa capa é tão, tão, tão maravilhosa!


Um livro com um bicho de estimação muito querido.
É claro que o Marley foi o primeiro que me veio no pensamento! ♥


Um livro ou autor que você coleciona.
Coleciono os livros do Green! ♥


Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo".
Não foi por falta de tentativa. Esse livro, realmente não me prendeu.


Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho. 
O início até que foi interessante, mas esse livro desandou totalmente.


Um livro que se passa no inverno.
Muita admiração por essa história.


Um livro longo em número de páginas ou que a história é muito arrastada.
Esse é um livro é longo e é muito bom. 
Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Já leram ou pretendem ler algum desses livros?

38 comentários:

  1. Oi
    Já li O Teorema Katherine e A menina que roubava livros e gosto muito dos dois. Sou louca para ler Orgulho e Preconceito. Se quiser me dar ele, eu aceito haha
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! ♥ São livros bem diferentes, mas ambos têm o meu amor, haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Jura que Anjos e Demônios não te prendeu? Adorei o livro.
    A Menina que Roubava Livros é um amor. Um dos meus livros favoritos.
    Adorei a tag e as suas respostas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Também dormi com o livro do Dan Brown... Não consigo ler nenhum dele! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, adorei mesmo "O Código da Vinci". Fui com a mesma expectativas em "Anjos e demônios", mas me decepcionei.

      Excluir
  4. Só li A Escolha e O Teorema Katherine, mas estou com muita vontade de ler A Menina que Roubava Livros, parece ser muito bom! Adorei essa tag ♥

    Beijos! Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    É a primeira vez que visito seu blog e o achei lindo *-* Parabéns! Adorei o post sobre a TAG! Achei interessante e os livros escolhidos foram ótimos!
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália! Que bom saber disso, muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros que você citou, tentei ler O Teorema mas não consegui, não me prendeu.
    Beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não li nenhum livro da TAG (que vergonha rsrsrs)
    Quero ler A Seleção, bem minha cara rs
    beijos e parabéns pelo post.
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamiris, tudo bem?
    Eu adoro Tags, são sempre gostosas e divertidas de responder, fora que também ficamos conhecendo os amigos blogueiros um pouco melhor.
    Eu já li Orgulho e Preconceito incontáveis vezes, e como você ele é o meu livro preferido pra sempre!!!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, também gosto por conta disso. Ai que linda ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Sou louca pra ler Orgulho e Preconceito, mas quero comprar em uma edição maravilhosa tipo a sua, só falta a verba. kkkk A capa de A Escolha é linda demais <3 Eu ainda não li Marley e Eu, mas já vi o filme e chorei horrores. Quero muito ler também. A Menina que roubava livros é um livro incrível, sem mais.
    Adorei essa tag, muito legal! ^^
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho 3! :O kkkkkk Não me canso.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  10. Eu tenho essa edição de Orgulho e Preconceito. Comprei em uma promoção da Amazon, R$19,90!! hahaha
    Mas ainda não acabei de ler. Por enquanto estou achando muito bom!
    Amo as capas da série A Seleção.
    Aliás, achei essa tag demais!!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também paguei esse valor, rs. ♥ Espero ler sua opinião completa logo.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Thamires!
    Ficou tão bonitinho seu post *-* haha
    Já li Orgulho e Preconceito e gostei, mas não me marcou tanto. Na verdade, até prefiro o filme, por incrível que pareça XD
    Marley é um amor, as capas da trilogia A Seleção são as melhores, John Green é vida e AMQRL admirável, como vc disse ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, obrigada Carol ♥
      O filme também é lindo sim!
      Beijos

      Excluir
  12. Olá ...
    Eu adoro essa tag ! Já respondi ela lá no meu blog também , respondendo sua pergunta ela foi criada pela Melina Souza do blog Serendiphity :)
    Adoro o livro "A menina que roubava livros " e já imaginava que você citaria "Orgulho e preconceito" na princesa Bela .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!
      É uma TAG fofa né? haha Obrigada pela informação.
      Beijos

      Excluir
  13. Que TAG legal, adorei, acho que vou responder também. Pena que O Código Da Vinci não funcionou para você. Adoro esse livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida,
    Muito obrigada pela indicação ♥
    Você sabe que já me convenceu a ler Orgulho e Preconceito de novo né? Espero ler ainda esse ano haha.
    Também amo o Marley, muito ♥
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Sei sim, sou muito feliz por isso, hihi ♥♥♥
      Beijão

      Excluir
  15. Oi Thamiris !
    Já tinha visto essa tag, mas suas fotos deram um toque de carinho todo especial pelas respostas.
    Amei cada resposta e a forma como elas foram relacionadas com as princesas.
    Pre-ci-so ler "Orgulho e Preconceito", me parece ser ótimo e me sinto uma alien por ainda não ter lido.
    Sobre "Anjos e Demônios", foi o único livro do autor que eu li, e a leitura é beeem maçante no começo, pensei diversas vezes em simplesmente fechar o livro e desistir da leitura, mas do completo nada aconteceu uma espécie de explosão de acontecimentos e BUM ! estava lendo descontroladamente, amando cada detalhe ♥ espero que consiga ler algum dia !
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário maravilhoso ❤
      Beijão

      Excluir
  16. Li alguns dos livros da sua lista Thamy, "Orgulho e Preconceito" e "A Escolha" indicados por você e foram os de longe o que eu mais gostei hehehe 💙💜💖

    ResponderExcluir
  17. Li alguns dos livros da sua lista Thamy, "Orgulho e Preconceito" e "A Escolha" indicados por você e foram os de longe o que eu mais gostei hehehe 💙💜💖

    ResponderExcluir
  18. Ameeeei a tag, Thamiris! Sou apaixonada pelas princesas, então gosto de tudo o que diz respeito à elas! Outro dia respondi uma tag parecida com essa e adorei!
    Dos que você citou já li Orgulho e Preconceito (que não gostei muito porque não gosto de romance, mas sei que é um livro super bem escrito), A Escolha (que é meu livro preferido da série, até agora) e O Teorema Katherine (também adoro John Green). :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/08/promocao-vamos-colorir.html
    Mais Uma Página - tem promoção lá no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  19. Mas mas mas Dan Brown é tão bom T_T
    Você que gosta de Orgulho e Preconceito... Tente ler os livros das irmãs Bronte!!!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei. Adorei "O código da Vinci", mas esse não funcionou pra mim.
      Vou pesquisar, obrigada pela indicação.

      Excluir
  20. Oi, tudo bom?
    Essa tag é muito cute, adorei ela. Com certeza a capa de A Escolha é maravilhosa, uma das minhas favoritas da saga.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com