terça-feira, 1 de setembro de 2015

Leituras de agosto/2015

Oi pessoal,
Coincidência ou não, no mês de agosto tive a oportunidade de ler sete livros (em julho também). No geral foram leituras excelentes, exceto "O Duque e Eu", que foi uma decepção para mim. Mas tirando esse livro, eu amei todos os outros que li. Confiram quais foram:


Resenha: Eleanor & Park
Resenha: Claros Sinais de Loucura
Resenha: A Pata da Gazela
Vídeo: Cartas de amor aos mortos
Resenha: O Duque e Eu

E vocês, leram muitos livros no mês de agosto? Quantos foram e quais foram? Gostaram das leituras? Deixem seus comentários me contando tudo. Beijão!


32 comentários:

  1. Li Eleanor & Park no começo do ano e amei.
    No mês de agosto consegui concluir duas leituras: Caixa de pássaros e Starters.
    Beijos...
    Bom tarde.
    http://estantedoluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que legal.. minha meta era mais ou menos 5 livros no mês de agosto, mas só consegui ler um, rs .. super sem tempo, e peguei um livro enorme para ler mês passado. Mas, parabéns pelas leituras, parece ser ótimos livros, não conhecia nenhum. Ah, os livros sempre me chamam atenção pela capa, e o livro acima "Cartas de Amor" me deixou encantada.. Amei! Jáa vai para minha lista de leituras.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me encontrei nessa situação, Danny. Sim, a capa dele é muito bonita!

      Excluir
  3. Oi Tha!
    Você leu bastante livros :o
    Esse mês, li 09 livros - meu post sai amanhã *-* - e foram ótimas leituras. Fico muito triste que não tenha gostado tanto de O Duque e Eu, mas acontece.
    Estou louca para ler Claros Sinais de Loucura!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, li sim! haha Quero muito ver teu post.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Tha,
    Não li nenhum desses, mas fiquei chocada que você não gostou do livro da Julia Quinn :o
    Eu não li, mas falam tão bem dele, vou ler sua resenha.
    beijosss
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Não costumo contar quantos livros li no mês, mas acho que foi uma quantidade parecida com a sua haha
    Não gosto de romances de época, então nem leria O Conte e Eu...
    Mas tenho curiosidade com Eleanor & Park

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, que coisa boa! Ah, Eleanor & Park é ótimo!

      Excluir
  6. Até hoje Eleanor&Park está na minha lista, mas ainda não li :/
    Indo conferir todas as resenhas agora <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Você leu bastante!!
    Acho que eu li uns 5 só. Não to perto deles pra lembrar kkk
    Tenho mta vontade de ler Claros Sinais de Loucura!

    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, mas ainda pretendo ultrapassar esse número.

      Excluir
  8. Quero todos esses livros aí, como faz produção? HSUAHSUHASUHAU :P

    Vou ler as resenhas, ehehehehe


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu ainda não li nenhum dos livros dessa lista. Mas tenho vontade de ler O Duque e Eu. Vou dar uma conferida na sua resenha para saber o que te desagradou, já que é a primeira blogueira que eu vejo falando negativamente sobre esse livro.
    Que em setembro também tenha várias leituras.


    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane,
      Dê uma olhada, mas tire suas próprias conclusões com a leitura.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi ...
    Não consegui ler tantos assim ...
    Já li "Eleanor & Park "e achei bem fofa a histórias .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane!
      Que bom que gostou de "Eleanor & Park", eu amei!
      Beijos

      Excluir
  11. Sou louca para ler Eleanor & Park e Carta de Amor aos Mortos, os dois parecem ser ótimos. Não acredito que se decepcionou com Julia Quinn, ela está sendo tão amada ultimamente HUSAUHSUH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Eu li pouquíssimos livros esse mês, com a volta ás aulas não consegui me organizar em nada. Desses que você leu, já li Cartas de Amor aos Mortos e não curti muito ;/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Puxa, que pena :( Mas é normal, alguns gostam e outros não.
      Obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  13. Olá! Eleanor & Park é muito amor, um dos meus livros favoritos. Sério que se decepcionou com O Duque e Eu? Me apaixonei por essa obra. Quero muito ler Cartas de Amor Aos Mortos, parece ser ótimo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, não estou brincando, rs. Ah, leia, por favor! Espero que você ame tanto quanto eu.
      Beijão

      Excluir
  14. Oi Thamiris!
    Quero muuito ler Eleanor e Claros sinais de loucura *----* O duque e eu já li e gosteo bastante, o q aconteceu com vc? Rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thamiris!
    Que pena que O Duque e Eu foi um decepção para você :/ Quero muito ler Eleanor & Park!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Que pena mesmo, eu gostaria de ter gostado.
      Beijos

      Excluir
  16. Olá! Infelizmente estou lendo bem pouco, esse ano não está sendo proveitoso pra mim. =/ Choremos. Dos livros que você leu só li Eleanor & Park e O Duque e Eu, ambos gostei. Quero muito ler Claros sinais de loucuras, parece ser muito bom, apesar de pra você não ter sido tanto né? kk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, puxa que pena! :(
      Eleanor & Park é ótimo, recomendo para todos.
      Ué, eu gostei de Claros sinais de loucura, não se tornou preferido e teve pontos negativos, mas gostei.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com