segunda-feira, 14 de setembro de 2015

(ESM) Tema #03: O seu comportamento em casa na visão do seu animal de estimação.


O seu comportamento em casa na visão do seu animal de estimação.

Olá, meu nome é Mac. Segundo minha mãe, eu sou o vira-lata mais lindo do mundo. Falando em mãe... A primeira vez em que vi ela foi numa feira de adoção. Já faz quase três anos. Aliás, no dia 27 desse mês é o meu aniversário. Quero petiscos de presente! Mas como eu ia dizendo... Foi numa feira de adoção que conheci a mamãe. Ela me olhou e disse que queria ficar comigo. Naquele momento não pensei muita coisa, pois eu era muito pequeno e ainda não tinha a capacidade de raciocinar tão bem. 

Hoje eu penso pra caramba. Aliás, fico pensando o dia todo. Eu penso as seguintes coisas: Quando minha mãe vai voltar da faculdade? Quando ela vai me dar comida? Quando ela vai me levar para passear? Quando ela vai levar essa cadela branca por quem chamam de Menina pra longe do meu olhar? Quando ela vai parar de me abraçar e me beijar? Viu só? Eu sou um grande pensador. 

Todos os dias eu espero mamãe acordar. Quando ela demora, eu corro para frente do seu quarto, ligo meu botão humano e abro a porta. Dou um super salto em cima da cama. Mamãe me abraça loucamente e eu logo me arrependo de ter ido parar ali. O que eu gosto mesmo é de carinho na barriga. Então delicadamente levanto minhas pernas e ela começa a me fazer carinho.

Mamãe está sempre estudando. Quando não está estudando, está lendo algum livro chato ou comendo alguma coisa. E quando não está fazendo nada disso ela me dá carinho. Essa é a minha parte preferida (haha). Ela me chama para ficar perto dela, mas aqueles livros todos me dão uma tontura e eu prefiro ficar na rua pegando um solzinho e observando os passarinhos.

Eu sei que a minha mãe me ama mais do que qualquer coisa nessa vida. Sabe como eu sei disso? Ela fica dizendo: “Vem cá amor da minha vida” o dia todo, a toda hora. Eu não posso falar assim como ela fala, mas dou um super, hiper, mega “lambeijo” na sua bochecha. Pelo jeito com que ela me olha e me abraça descontroladamente, acho que entendeu a mensagem.

Eu e minha mãe em duas das nossas mais de mil fotos juntos.

10 comentários:

  1. Tha,
    Que texto mais lindo.
    Acho que é seu melhor texto da vida ♥
    O Mac é um amor e eu adoraria conhecê-lo *-*
    Estou chorando igual boba.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru! É muito amor, não dá pra conter a emoção. Um dia você vai conhecê-lo.
      Beijão

      Excluir
  2. Oi ...
    Que texto lindo !!!!
    "Prefiro ficar na rua tomando um solzinho " kkk . Que fofura :)
    Esse tema está rendendo textos muito bons !
    Seu cachorro é lindo e ainda faz pose pra tirar foto !! Que metido rsrs
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uou, adorei o texto, e vê se compra os petiscos dele no dia 27 hashahsah
    Abraços!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo! Adorei o cachorrinho, que coisa mais fofa!! Que carinha de bebê!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamiris!

    Que legal, amei o texto!! Adorei as fotos, ele parece ser muito amigão! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com