quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #02


Olá pessoal!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a participação, o apoio e o carinho de vocês. Já estamos com algumas inscrições e todas elas, tenham certeza disso, são muito especiais. Eu adorei ler o texto de vocês, participantes. Parabéns por escreverem sem medo, rs. Ah! Cada texto foi divulgado lá na fanpage do blog, como prometido. Espero que continuem escrevendo conforme os temas divulgados. 

E falando nisso, já se passaram quinze dias. A partir de agora, vou divulgar o tema #02 e as publicações lá na fanpage passarão a ser somente sobre o tema atual. Relembrando, vocês tem até o dia 05 de setembro para postar o texto com o tema #02. Então vamos lá!

Tema #02: Querido autor do meu livro preferido.
Agora é a hora de escrevermos uma carta para o autor do nosso livro preferido. Escreva sobre como o livro fez você se sentir, se você tem vontade de conhecer, ser amigo ou namorar algum personagem do livro. Escreva o quanto o livro é importante para você e se ele mudou de alguma forma a sua vida. Conte ao autor se você mudaria alguma coisa ou não. Diga a ele como você o imagina escrevendo tal livro. Enfim, seja muito sincero e escreva sem medo!

Tema válido até 05/09.

Clique aqui para conhecer as REGRAS.
Clique aqui para fazer a INSCRIÇÃO.


15 comentários:

  1. Adorei o tema! Logo irei fazer! Beijos!
    Alyne

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thamiris Dondóssola!
    A senhora quer me faze surtar. Me diga COMO vou escolher um autor favorito entre TANTOS? Como isso? :o
    Ok. Passado o surto rs.
    Eu AMEI esse projeto desde quando ele estava no papel e, claro, vou escrever meu tema sem medo.
    Espero que esse projeto faça MUITO sucesso, pois você merece.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte do desafio, Bru! hahaha É muito bom ter seu apoio e estou super ansiosa para ler o seu novo texto!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei do tema, bem legal.
    Talvez até faça a inscrição para participar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Olá ...

    Meu Deus !!! Esse tema é bem difícil ... Vou me sentir uma traidora por escolher um só autor !! Mas , acho que vai render lindos textos :)

    Ontem nos comentários do meu texto vi que algumas pessoas ficaram tentadas a participar . Espero que muitas pessoas se cadastrem e seu projeto faça bastante sucesso .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta, Diane! Haha vai render sim, tenho certeza. Que coisa boa... espero o mesmo! Obrigada ❤❤❤❤
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Thamiris!
    Adorei o tema desse mês e já fiz o meu texto, espero que você goste e que muitas pessoas comecem a participar desse projeto tão legal.
    Beijos! Bruna

    http://folhadeguarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando de participar do projeto, Bruna! Já li o seu texto e adorei, parabéns pela criatividade!
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Thami
    Adorei o segundo tema. Fico muito feliz que várias pessoas estejam participando. Gostaria muito de participar, mas fica difícil me comprometer e depois furar :'( Ansiosa para ler seu texto.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamiris!

    Nossa, já estamos no tema 2 e acabei não escrevendo o 1º... Acho que o tema não me ajudou, visto que não vou mais pra escola e já terminei a faculdade e trabalho em casa, hehehe... Mas adorei o novo tema! Esse vou participar! =D

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Ansiosa para ler o seu texto do segundo tema, então.
      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o projeto , tenho um pouco de vergonha e medo de escrever , mais decidi participar postei os dois temas hoje no blog , e agora vou acompanhar os temas junto com vocês . Boa noite e obrigada pela iniciativa :))

      http://aarisanttos.blogspot.com.br/

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com