quarta-feira, 18 de junho de 2014

TAG: Dias da Semana em Livros

Olá queridos! Hoje vou compartilhar com vocês uma TAG que eu vi no blog Um Oceano de Histórias, que por acaso, é um blog maravilhoso, com um conteúdo ótimo, que eu sigo e recomendo muitíssimo a vocês! Essa TAG foi criada pelo blog Garota It, eu achei interessantíssima e resolvi compartilhar minhas preferências com vocês. Espero que gostem! 


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:
Tantos! Acho que isso acontece quando a gente ama demais um livro e quando acaba, parece que uma parte de nós se foi, haha. Bom, quase todos do John Green, me fazem sentir esse negócio de "Não acaba, por favor!"... Mas como tenho de escolher um, vou escolher O Teorema Katherine. É o meu livro preferido do John. Amo demais esse livro!

Segunda - Um livro que você teve preguiça de começar:
Dezoito Luas, da série Beautiful Creatures. Eu li o Dezesseis Luas e o Dezessete em seguida. Comprei o Dezoito Luas só depois de muito tempo, então morria de preguiça de começar a ler, comecei e larguei umas duas vezes, mas depois consegui entrar na história. 

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:
O Crime do Século. Eu comecei a ler e levei um século para terminar, só continuei a leitura porque me sentia na obrigação de ler aquele livro, rs.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou que está lendo:
Anjos e Demônios, do Dan Brown. Eu comprei esse livro porque li O Código da Vinci e me apaixonei. Mas, não consegui terminar de ler. Decidi deixá-lo na estante e quando me der coragem eu continuo a leitura.

Quinta - O livro de quinta. O livro que você não recomenda:
Ainda não tive uma grande decepção literária a ponto de não recomendar a ninguém, mas A Cabana, foi um livro que eu li e que me surpreendeu de forma negativa.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):
O livro que eu queria que chegasse logo foi Um Milagre Chamado Grace, que acabou chegando ontem aqui em casa. Estou louca para ler!

Sábado - Um livro que você quis começar assim que ele terminou:
Ah, esse sem dúvida nenhuma foi Anna e o Beijo Francês. Simplesmente maravilhoso!

É isso aí! Espero que tenham gostado. Beijos! 

11 comentários:

  1. Olá, Thamiris, tudo bem?
    Essa tag é o máximo, também já respondi. :)
    No meu domingo eu coloquei "A Culpa é das Estrelas"...rs. John Green é ótimo mesmo.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!
      Sim, eu realmente adorei a TAG, e ah meu Deus! ACEDE também é o máximo! Amo Green! haha
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Thamiris,
    Primeiramente, muito obrigada pelo inicio do post, fiquei emocionada.
    Em segundo lugar, amei suas respostas, achei-as muito interessantes e bem elaboradas. Eu amo Teorema Katherine, me identifiquei demais com o personagem principal... Também amo Dan Brown, mas acho que você deve lê-lo numa fase mais 'oi quero ler até morrer porque quero saber o que acontece'...
    Adorei tudo aqui e você é uma linda e fofa.
    Muito obrigada :D
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, querida!
      Fico feliz que tenha gostado das respostas e imagina, linda é você!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Tha, tudo bem?

    Nossa, vc não curtiu A Cabana? Eu me surpreendi com o livro, mas de forma positiva. Achei que eu não fosse gostar. O final me deixou :O Adorei a TAG

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!
      Pois é, pra você ver como são as coisas! rs
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Achei a tag super legal.
    Também adorei O Teorema de Katerine, apesar do meu preferido do John ser A Culpa é das Estrelas. Eu gostei bastante de Anjos e Demonios, assim como de O código da Vinci. Mas os livros do Dan Brown apesar de muito bons, são cheio de fatos históricos e tal e também com muuuitos detalhes, por conta de toda simbologia que o Langdon desvenda, né e as vezes (pra mim) a leitura fica mesmo um pouco pesada... quando eu parava de ler tinha preguiça de voltar, mas quando começava não queria parar hahaha
    Sério que não gostou de A Cabana? Eu gostei bastante mesmo. Não tanto pela parte literal da história mas pela mensagem. Achei muito boa.

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Realmente os livros do Dan são bem cheios de detalhes, bastante complexos.
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  5. Thamiris, adoro essa TAG!
    Engraçado, O Teorema Katherine foi o que eu menos gostei do John :/
    Beijos
    Melyssa K.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com