sábado, 14 de novembro de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #07


Oi pessoal, tudo bem? 

Então, eu acabei não escrevendo sobre o tema anterior. Tenho tido bastante coisa para fazer nos últimos dias e gostaria de pedir desculpas para vocês. Para me redimir, já estou com o tema #07 prontinho e logo vou postar. 

Tema #07: Uma descrição pessoal
Há um motivo especial pelo qual eu fiz a escolha desse tema. Muitas pessoas me dizem que sentem dificuldades de escrever sobre si, e eu também tenho muita dificuldade. Por conta disso, decidi escolher uma descrição pessoal para o sétimo tema. Dessa vez, você vai fazer uma descrição sua em primeira ou terceira pessoa, pode ser como se você estivesse em um livro e o narrador fosse apresentá-lo aos leitores. Sinta-se a vontade para escrever sobre o seu jeito, algum momento específico pelo qual você passou e é possível descrevê-lo. Seja criativo e escreva sem medo! 

Tema válido até: 01/12/2015
Para maiores informações sobe o projeto, clique aqui.

7 comentários:

  1. Oi Thami
    Amei esse tema e estou pensando seriamente em participar dele. Eu sofro muito para conseguir falar sobre mim, mas se eu me colocasse no lugar de personagem para um narrador me apresentar acredito que seria mais fácil. Vou tentar arrumar tempo para escrever, se conseguir, venho aqui lhe avisar.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary,
      Que bom! Eu adoraria ver sua participação.
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Bem legal essa proposta de escrever sobre si mesmo, principalmente porque é bem difícil fazê-lo. Ótimo tema.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Oi,linda! Tudo bem?
    Esse tema é realmente difícil, mas quando vc começa a escrever, vem muitas inspirações, o que acaba ajudando muito o escritor. Parabéns pelo projeto.
    Beijos 😘
    www.leit0res.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,linda! Tudo bem?
    Esse tema é realmente difícil, mas quando vc começa a escrever, vem muitas inspirações, o que acaba ajudando muito o escritor. Parabéns pelo projeto.
    Beijos 😘
    www.leit0res.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Adorei o tema ! Vou ter uma certa dificuldade , mas , tudo bem rsrs
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com