sábado, 10 de outubro de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #05


Tema #05: A profissão dos sonhos.
Acredito que o tema já está bem explicado. Agora é a hora de descrevermos a profissão dos nossos sonhos, a carreira que decidimos seguir. Comente sobre os fatores que fizeram com que você escolhesse esse caminho. E se já atua nessa profissão, fale se está realizado. Se era aquilo que você realmente sempre quis. 

Quero agradecer a Bruna, pelo auxílio na escolha do quinto tema para o #ESM. Obrigada Bru! E é isso aí pessoal, espero que tenham gostado do tema e espero ler seus textos em breve. 

Tema válido até o dia 25/10. Para maiores informações sobre o projeto, clique aqui.

Beijão! 

11 comentários:

  1. Sou projeto é bem legal, não sei se vou participar... mas em relação a isso tenho bastante dúvidas, tenho 22 anos e já leciono a mais de quatro anos nas disciplinas de fisica, quimica e matematica.
    Então acho que daqui uns 10 anos terei 14 anos de profissão, e pretendo continuar trabalhando no meu blog.kkkkkk


    beijinhos flor

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thamiris! Tudo bem? Eu não conhecia o projeto, mas adorei a ideia e a temática da profissão dos sonhos! Gostaria de participar, mas esse segundo semestre de 2015 (ou já posso dizer final de ano?) está sendo meio louco na minha vida. Enfim, eu já curso Direito, mas tenho ainda mil e uma ideias no que atuar, de policial federal a juíza, só para ter uma noção haha Mesmo com a indecisão falando alto. sei que escolhi a área certa <3 Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Obrigada! Entendo perfeitamente. Sucesso!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei este projeto !
    Um ótimo final de semana e que deus ilumine voce!
    Tem post de dica no blog vem ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Tha, amei o tema para o quinto texto.
    Estou escrevendo o meu.
    Não precisa agradecer ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ...
    Já estou pensando no que escrever ...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thami
    Que saudade que eu tava de ter um tempinho pra passar por aqui. Adorei o novo tema. A minha profissão dos sonhos é ser uma escritora reconhecida. Espero que um dia se realize.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary,
      Awwwwwn lindeza ❤
      Vai se realizar, se Deus quiser!
      Beijão

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com