segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Filme: As Vantagens de Ser Invisível


Olá pessoal! O filme de hoje é, como de costume, um livro muito adorado pela minha pessoa, rs. Ele se chama "As Vantagens de Ser Invisível" e é do ano de 2012. Esse filme é uma adaptação do incrível livro do escritor Stephen Chbosky

O personagem principal, Charlie, é interpretado por Logan Lerman, mas entre o elenco também encontramos Emma Watson e Ezra Miller. A minha opinião é a de que o filme é tão bom quanto o livro, então se você tiver interesse, indico o livro também. Vamos conhecer um pouco mais com a sinopse e o trailer? 

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


Me contem se vocês já assistiram esse filme e o que acharam dele. Também me contem se vocês tem ou não vontade de assistir e conhecer um pouco mais da vida do Charlie. Vou concluir o post com algumas imagens. Beijos e até a próxima!




58 comentários:

  1. Oi! Assisti esse filme há alguns meses e apesar de não ter me apaixonado como a maioria das pessoas eu acabei gostando bastante dele e acabo indicado por aí. Infelizmente nunca li ao livro mas tenho curiosidade. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silviane, que bacana!
      O livro é maravilhoso!

      Excluir
  2. Oi...
    Sou louca para assistir esse filme , mas , antes quero ler o livro :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tha,
    Adoro essa coluna! Você sempre trás ótimas indicações.
    Ainda não li nem assisti As Vantagens de Ser Invisível, mas seu amor por esse livro/filme me faz ter muita vontade de ler.
    Adorei as imagens que você selecionou e vou anotar a dica ;)
    Beijão
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, que bom!
      Tomara que tu leia/assista em breve, quero saber sua opinião.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti ao filme e achei ele maravilhoso, perfeito, incrível e tudo de bom que existir no mundo.
    Adorei o post.
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, que delícia! Sim, ele é tudo isso mesmo ♥
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu infelizmente odiei esse livro, quando alguém fala dele eu fico tipo '-' . Sério, gostaria de ter gostado, mas infelizmente p mim não rolou.
    Por esse motivo não tenho vontade nenhuma em ver o filme ;/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Puxa vida! Odiou? Isso é forte, rs.
      Mas, coisas assim acontecem, é uma pena que você não gostou :(
      Beijos

      Excluir
  6. Olá,
    Olha, eu até hoje não li o livro nem assisti o filme, mas teho muita vontade em ler o livre, mas eu não estou encontrando um preço acessível, então está difícil, mas confesso que estou querendo mesmo conhecer essa história por causa da Emma Watson (risada)
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso é bacana, rs. Ela atua muito bem como Sam.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi flor :)
    Eu já vi o filme, mas fiquei um pouco desiludida porque não achei aquilo tudo que diziam. Vi uma vez e não é um filme que sinta necessidade de ver mais vezes :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Olá, Thamiris.
    Eu amei esse livro, até por isso não quis assistir o filme. Como sempre os filmes são ruins perto do livro, resolvi deixar passar. Mas agora vendo a sua postagem me deu vontade de assistir. O Charlie é amor demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Eu amo esse filme, tanto quanto o livro.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Thamiris!
    Eu assisti o filme, mas confesso que não curti muito. Daí desanimei a conferir o livro, né? :(
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Não faça isso. Você pode se surpreender.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Thamiris!
    Eu nunca li o livro, mas assisti ao filme há uns anos e gostei.
    Em algumas partes eu meio que boiei porque não conhecia bem o contexto
    Não aceitei outras coisas, mas de todo fiquei com vontade de chorar no final.
    Na época eu não lua muito e nem sabia que era uma adaptação do livro, mas por ser famoso quis conferir.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana,
      Obrigada pelo comentário, querida! ♥
      Também fiquei com vontade de chorar.
      Beijos

      Excluir
  11. Esse livro, esse filme <3<3<3 Amo demais, são com certeza meus favoritos. Achei o filme tão perfeito quanto o livro, a interpretação das personagens foi simplesmente perfeita, a trilha sonora é linda, fora que eu já era apaixonada por Logan, Emma e pela Nina e ele nesse filme só fez aumentar o amor por ele, foi quase uma overdose.
    Amei o post. Beijos!
    https://eusuponho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário traduz o que eu sinto em relação ao livro/filme ♥
      Beijão

      Excluir
  12. Eu ainda não vi o filme, pois quero ler o livro antes,
    e o livro anda meio difícil de encontrar

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet com certeza você vai encontrar com facilidade.
      Beijos

      Excluir
  13. Ainda vou assistir esse filme! kk
    Fiquei até arrepiada com o trailer!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Eu assisti esse filme a tanto tempo que mal me lembro dele, hahah.
    Mas eu lembro que gostei sim de ter visto, só que acho que não foi o suficiente para querer ler o livro (se bem que eles sempre são melhores, né?)
    Quem sabe eu não assisto de novo para me lembrar melhor :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      Quase sempre, rs.
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  15. Apenas assisti o filme, achei ele encantador.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  16. Eu li o livro e assisti um filme umas 21654351861 vezes hahaha. AMO!
    Beijos.


    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Confesso que li o livro, assisti ao filme e o filme é mil vezes melhor! Acho que é a primeira vez que isso acontece Kkkk
    Suuuper recomendo!!
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse filme mas ainda não assistir. Já me falaram que ele é muito bom!!! E...prefiro pipoca salgada :) kkkkk adorei o blog, já estou seguindo e curtindo.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, assista logo, rs.
      Ah, muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  19. Olá Flor
    Tudo bem?
    Sou perdidamente apaixonada por este Filme <3
    é um amor, sem Falar nos Atores, acho que Fato de Emma Watson estar lá, tornou tudo mais perfeito, a Historia do Filme e incrível e linda, este e mais um dos filmes que muita Gente deveria assistir,devido a mensagem que realmente tocante ^^ me bate uma saudade Tão grande!
    acho que vou assistir de novo, infelizmente não tive a oportunidade e ler o livro,mas esta na minha listinha sem duvidas <3
    adorei post Flor
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também quero muito assistir novamente.
      Leia o livro, tu vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  20. Nunca li o livro e também ainda não assisti o filme e, apesar de muitas pessoas só falarem coisas ótimas sobre a obra, ainda não me convenceu a ponto de querer parar para saber mais. Quem sabe mais lá para frente.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy,
      Puxa, queria saber o motivo disso, rs.
      Beijos

      Excluir
  21. Oi, flor.
    Quando o livro foi lançado, gostei muito da história. Por fim, acabei esquecendo e nunca o adquiri ou li. Depois de muito tempo, cedi à curiosidade e assisti ao filme. Adorei. Não sinto aquela louca vontade de ler o livro, mas gostei do filme ao ponto de manter minha intenção de lê-lo um dia. Não esperava que o personagem tivesse vivido aquela trágica experiência e achei que conseguiram abordar bem as consequências disso à vida de uma criança, que depois se torna um adolescente com várias limitações. Gostei da sua crítica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que bom ler seu comentário. Achei muito inteligente a forma com que "aquilo" foi explorado.
      Beijos

      Excluir
  22. Oiee.

    Li esse livro pela metade, pois acabei abandonando porque achei muito sem graça e parado demais e o filme também não me agradou

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que pena! Eu acho ele muito profundo...
      Beijos

      Excluir
  23. Olá

    Eu li o livro e assistir o filme, confesso que gostei mais do filme,o livro em alguns momentos quase desisto, a trilha sonora foi o que mais gostei.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Eu não me canso de ler o livro, hahaha.
      Bom saber que gostou do filme.
      Beijos

      Excluir
  24. Oi,
    Sempre leio elogios sobre o filme e livro, tanto é que acabei comprando o livro recentemente pois minha curiosidade aumentou muito.
    O filme vou assisti depois da leitura, mas lendo sua opinião só tenho uma certeza que vou adora também <3
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bacana, espero que faça uma boa leitura lindeza ❤
      Beijos

      Excluir
  25. Eu sempre procuro primeiro ler o livro para depois assistir o filme e é por esse motivo que ainda não assisti o filme kkkk, mas acho que vou deixar para ler depois, a curiosidade é muito grande.
    Esses dias eu quase assisti, mas resisti bravamente kkkkkk
    Mas enfim, eu ameiiiiiiii a dica. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse princípio, haha.
      Continue resistindo!
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  26. Oii,
    Eu ainda não vi o filme e não li o livro.
    Mas já tenho o livro e vou lê-lo para saber mais da história.

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Olha eu nunca li o livro, mas tive interesse de assistir o filme para saber um pouco mais sobre a estória e te confesso que não curti muito não. Achei o filme meio que sem noção. PARADO e cansativo. Não sei porque! Eu só vi mesmo por causa da Emma e do ator do Percy que eu gosto muito. Mas foi um filme que sinceramente não me atraiu tanto. Agora o livro eu ainda não sei se irei ler. Estou pensando até em sortear ele. Mas vou tentar ler, vai que eu goste né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-contos-de-uma-fada.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Silvana!
      Eu achei ele muito intenso, me emocionou. Mas fazer o que né? Que pena que não curtiu!
      Pois é, aconselho você a tentar ler.

      Excluir
  28. Oláá
    Sua resenha está ótima, eu adoro o filme e o livro, é muito interessante, sou apaixonada pela história e pelos personagens haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Eu já vi o filme e adorei! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas todos falam muito bem! Espero poder conferir o livor em breve e que goste dele tanto quanto gostei do filme.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Tudo bom?
    Eu não li o livro, mas vi o filme e adorei, achei muito bacana.
    Espero poder ler en breve o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com