sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Resenha: Batman (Criaturas da Noite) - Marie Lu


Olá galerinha, tudo bem? Então, o livro de hoje era um que eu estava esperando loucamente, este lindo é o Batman: Criaturas da Noite, segundo volume da série Lendas da DC. Esta obra que foi cedida a nós pela editora Arqueiro em Fevereiro/Março deste ano (2018), porém só consegui terminá-lo agora, perdoem-me pelo atraso na resenha. 

O livro nos conta a história de Bruce Wayne que no dia do seu aniversário de 18 anos (um pouco antes de se tornar o Batman) interfere no trabalho da polícia causando um grande acidente e é condenado a prestar serviços comunitários num asilo onde estão presos os maiores criminosos de Gothan. Lá ele conhece Madeleine, uma suposta assassina dos maiores ricaços da cidade e componente do grupo de Criaturas da Noite que vem aterrorizando a elite de Gothan. Bruce fica intrigado com a garota e com o fato de ela não conversar com mais ninguém no asilo além dele e começa a ajudar a detetive Draccon e a polícia no caso das Criaturas da Noite. 

Aiii meu coração! Que livro maravilhoso! Me prendeu de um jeito único pelo suspense que é Madeleine, que personagem bem construída, Marie Lu arrasou de verdade, teve momentos que pensei que essa personagem fosse capaz de sair do livro e ler minha mente, eu não consegui largar o livro. Bruce meu amor, conhecer teu interior foi fascinante, fiquei ainda mais fã do Batman (se é que isso é possível!). E o que falar desse final? Me pegou desprevenida, estou de boca aberta até agora. 

Posso listar aqui as coisas que mais gostei, mas acabaria dando spoiler, mas se você está procurando um livro com aventura, que te deixe intrigado, sem fôlego e com personagens bem construídos, precisa ler “Batman Criaturas da Noite”, pois esta é a obra perfeita para você! 

E você, já leu Batman: Criaturas da Noite? Gostou? Deixe seus comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com