quinta-feira, 10 de maio de 2018

Silenciosa


Eu sei que a frequência das postagens diminuiu, mas quero avisar para vocês que é só uma nova forma de manter o blog, está bem? Eu já pensei, mas não vou desistir disso aqui, que é a minha espécie de refúgio desde 2014. Para falar bem a verdade, acho que agora (eu e o blog) estamos passando por uma transição. Vejam:

Passei a querer conversar mais sobre livros e tudo o que envolve a Literatura por meio dos vídeos (o meu canal é este aqui, caso você ainda não seja inscrito, vai lá conhecer?), mas vocês sabem que eu amo escrever, então o meu querido Historiar continua sendo o local onde eu guardo todos os meus textos - felizes, melancólicos, reivindicadores, simples desabafos -, só que com uma frequência menor de postagens.

Não me abandonem, está bem? Eu continuo aqui, apenas um pouco mais silenciosa.

2 comentários:

  1. Oi Thami
    Alguém já lhe disse hoje que você tem um sorriso lindo? Só queria avisar mesmo.
    Não vou te abandonar. Sei que deve tá uma loucura agora que está dando aula. Ter tempo pra você deve tá complicado, mas logo você se adapta a nova rotina.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Já te disse o quanto eu fico FELIZ DA VIDA por saber que você sempre está por aqui? Obrigada sua linda! ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com