quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rouxinol Editora irá lançar “Olivia” escrito por J. Magnane

Conhecendo as dificuldades do escritor nacional para publicar suas obras literárias, a Rouxinol Editora deu suporte para o autor J. Magnane no financiamento coletivo, através da plataforma Catarse, para a publicação do seu primeiro livro.

Olivia tem previsão para ser lançado na Bienal e você, leitor, ainda pode ajudar o livro a nascer e adquirir um exemplar autografado até dia 27/06, clique aqui

Sinopse: O universo que inspirava os escritos de James Odell chamava-se Sophie, sua esposa, que, tragicamente, o deixou sem dizer adeus. Após a sua grande perda, o escritor de Harrisburg, na Pensilvânia, acabou por se deixar cair, entrando em um estágio depressivo de sua vida, denominado por ele mesmo por “Anos Escuros”. Durante esse tempo, Odell se tratou com medicamentos, consultas com a doutora Eve e acompanhamentos especiais pagos pelo seu amigo Rory,que quase sempre está distante.
No fim desses Anos, Taylor, seu único filho, se muda para uma cidade distante para estudar, e o resultado disso é a volta da solidão, das dúvidas e da depressão.
Através de sonhos enigmáticos, James parece encontrar a resposta para todos os seus anseios ao começar a escrever um novo romance. Em sua nova jornada em busca de um sentido para uma vida sem Sophie, Odell terá apenas duas pessoas para contar, Andrew e Olivia, mas somente um deles é real.

Sobre o autor: No Rio, nasceu no outono de 98 e poderia ter o pseudônimo de Kevin ou Norman, já que costuma se fragmentar em várias personalidades para escrever personagens completamente diferentes a cada história. Fã incondicional de Psicose e Bates Motel, Jhonã Magnane se arriscou pela primeira vez no terror logo em sua primeira publicação, o conto “Subterfúgio”, presente na antologia 31 Contos Assombrados e sua segunda publicação na antologia, "Por Dentro de Nós" também saiu pela Rouxinol Editora. Atualmente ele tenta parecer normal cursando Letras, ouvindo música somente nos fones de ouvido e se expondo apenas no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com