quarta-feira, 3 de maio de 2017

Parceria: Editora Arqueiro

Gente linda do meu coração, hoje eu venho anunciar uma mega novidade para vocês: o Historiar agora é parceiro da Editora Arqueiro em 2017. 💛💛💛💛💛 É tanta alegria que nem sei o que falar!
Mas bem, quero agradecer à editora pelo voto de confiança, muito obrigada mesmo. E aos leitores lindos do Historiar: vai ter muita novidade bacana, aguardem!

Os livros a seguir são alguns dos últimos lançamentos da Editora Arqueiro. Clique nos títulos para obter outras informações. 

Boneco de Pano: O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.
Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.
Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.
Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.

Um menino em um milhão: Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções.
Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana.
Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver.
Um menino em um milhão é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.


Dois a dois: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.


O sol também é uma estrela: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
💛💛💛 

E é isso aí, pessoal. Esses são alguns dos últimos lançamentos. Liiiiindos, né? Gostaria de conseguir transmitir para vocês como eu estou me sentindo, pois estou simplesmente radiante com essa notícia. Um super beijo e até mais!

8 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista, minha linda. Você é merecedora desse reconhecimento.
    Terminei ontem a leitura de "O Sol também é uma estrela" e é um livro fascinante, acho que você vai gostar.
    Sucesso, minha amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. ❤
      Ai, tô vendo que vou amar mesmo.
      Beijocas

      Excluir
  2. Parabéns Thamiris! A editora Arqueiro possui títulos incríveis. Espero que as obras lhe agradem e aguardo ansiosamente pela sua opinião nas resenhas. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciano!
      Sim... Possui títulos maravilhosos mesmo! 😍

      Excluir
  3. Muito feliz por você Thami! Parabéns demais!
    Aguardando resenhas maravilhosas <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee, Carol! ❤
      Obrigada lindeza.
      Aguarde! Hihi.
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela linda parceria, Thamiris! Você merece! :)

    A Arqueiro é uma das minhas editoras preferidas. A melhor que conheço!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com