sábado, 22 de abril de 2017

Um fato sobre mim para cada aniversário - #ESM Abril

Oi, pessoal! Hoje eu trago mais uma postagem para o projeto Escrevendo sem medo. O tema do mês é: um fato sobre mim para cada aniversário. Eu tenho 21 anos, então vamos conhecer 21 fatos sobre mim!


1. Sou tímida.
2. Sou muito sensível e isso me prejudica bastante.
3. Tenho ansiedade.
4. Morro de saudade da minha antiga casa e da vida que levava lá.
5. Estou no último ano do curso de Letras.
6. Tenho dois cachorros maravilhosos: Mac e Nina.
7. Sinto um amor gigantesco pelos animais.
8. Não como nenhum tipo de carne há mais de dois anos.
9. Ler é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.
10. Namoro há 7 anos.
11. Não sei se quero ter filhos.
12. Gosto de ficar sozinha em casa.
13. Sou filha única.
14. Gosto do silêncio.
15. Amo dias ensolarados. Dias nublados me deixam triste.
16. Gosto de escrever, mas ando sem tempo para fazer isso.
17. Amo comer pizza.
18. Sou uma pessoa organizada.
19. Me frustro diariamente por ter esperança nas pessoas.
20. Amo o meu blog.
21. Tenho muitos sonhos.

+ Informações sobre o projeto Escrevendo sem medo: aqui.

16 comentários:

  1. Olá Thamiris! Eu também adoro ficar sozinha em casa de vez em quando, até achava que era meio esquisita por isso, mas agora vejo que existem outras pessoas assim. E eu também gosto do silêncio, quem gosta de ler, geralmente gosta da paz que o silêncio proporciona. Meu texto será publicado na segunda-feira, você vai ver que "roubei" um pouquinho, mas mesmo assim foi muito legal de escrever. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Não é esquisito não, eu amo ficar sozinha, quase sempre. Mas, algumas vezes, também preciso de companhia.
      Estou bastante ansiosa para ler sua lista.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Thamiris. Que legal conhecê-la um pouco mais. Algumas curiosidades temos em comum, por exemplo. Sou bastante tímido, amo dias ensolarados, mas os dias nublados não me deixam tristes. Ai que bom, né! Eu tenho paixão pelo silêncio, fico em minha residência no silêncio absoluto e, isso me faz superbem. Adorei o post. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciano.
      Descobri que dia nublado não é pra mim, preciso do sol, principalmente em dias frios, que são os meus favoritos.
      Obrigada!
      Um abraço.

      Excluir
  3. Também sou muito ansiosa e me frustro com as pessoas...
    Já publiquei também lá no blog: http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2017/04/projeto-escrevendo-sem-medo-abril.html
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  4. Oioi

    Amei seus fatos! Gosto muito de ficar sozinha, ainda mais quando é pra ler! Eu adoro o frio, e acho que ele já faz parte de mim haha

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manu!
      Frio é tudo de bom. E ficar sozinha, lendo, é maravilhoso!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Nossa, me identifiquei muito com vários fatos haha Li os dois primeiros e já pensei "EU" :') Adorei o projeto!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thainara.
      Que legal saber que você se identificou.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Thami
    Amei seus fatos. Gostaria que falasse mais sobre ser filha única. Eu não pretendo ter mais filhos e recebo muitas críticas por tornar o Miguel filho único.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary.
      Acho que vou fazer um texto sobre isso. Eu nem sei se quero ter filhos, imagina mais que um, haiuhdiush.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Thami!

    Adorei essa tag <3 Temos bastante coisas em comum. Acho que a maior diferença é que gosto de dias nublados e chuvosos. Você é uma fofa e quero muito conhecer você pessoalmente um dia!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina!
      Também gostei do tema desse mês, haha. ♥
      Ahhhhhh, não consigo com os dias nublados. :(
      Um dia vamos nos conhecer simmmm!
      Beijocas

      Excluir
  8. adorei sua lista <3 amei o tema desse mes. ja fiz minha lista
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2017/04/beda-28-projeto-escrevendo-sem-medo-18.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com