segunda-feira, 17 de abril de 2017

Livros novos!

Oi, pessoal! 💛 Na semana passada, eu tive a oportunidade de comprar 10 livros novos. E todos eles, são da série "Vaga-Lume", uma série de livros que marcou a minha infância. Decidi mostrar cada um deles num vídeo.


Andei percebendo que estou comprando muitos livros e estou sem tempo para ler. Mas, não tinha como deixar passar essa oportunidade. Quero muito conseguir reunir todos os livros da série na minha estante. Eis um belo começo:


Então, o que acharam do vídeo? Já leram algum livro da série? Me contem tudo! Beijocas. 💛

6 comentários:

  1. Amo a Série Vagalume! Li vários na minha infância. Desses que você comprou eu li Um Cadáver ouve Rádio. Os livros do Marcos Rey são os melhores! Li Também O Rapto do Garoto de Ouro. Queria muito ter essa coleção de novo...
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, oi! ♥
      Amo os livros dele... Você viu que já tinha 2? São os meus favoritos. Vou tentar unir todos os livros na minha estante.
      Beijocas

      Excluir
  2. Oi Thami!
    Cheguei a ler alguns dos livros dessa série na adolescência.
    Dos que vc citou, eu li um cadáver ouve rádio, me lembro de rer gostado!
    Tomara q consiga ficar em dia com as leituras, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! ♥
      Tooooooooomara, não está fácil.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Thami
    Eu cresci lendo a série vagalume. Hoje tenho somente três livros comigo. Emprestei para pessoas que não entendem o valor de um livro para um leitor.
    Espero que complete sua coleção em breve.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Ai que coisa horrível... Sinto muito por isso. 😕
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com