terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Parceria: Editora Percurso

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

O ano está indo lindamente bem para mim, estou ficando sem palavras para falar das minhas emoções. Enfim, o Historiar foi selecionado para ser parceiro da Editora Percurso no primeiro semestre de 2017! 💚 Então vamos conhecer um pouquinho da editora:


A Editora Percurso nasceu de um sonho que estava aprisionado pelo medo. No entanto, a coragem ganhou forças e arrebentou os grilhões, conquistando a tão sonhada liberdade. Em determinado marco dessa jornada, outros profissionais se encontraram e, juntos, ergueram suas espadas para lutar em prol do sonho, fiéis escudeiros que hoje formam a equipe Percurso. Nosso selo tem um significado especial, o símbolo do ponto exato onde nos encontramos, o Marco do Percurso, o ponto zero, um ponteiro indicando a direção... sempre com a lua ao fundo, recebendo o brilho do sol e iluminando nossos passos, nossas mentes, nossos corações.

Com o intuito de priorizar a literatura nacional, nossa equipe examina cada novo talento com fitar minucioso. O trabalho é árduo, porém, prazeroso, pois o resultado final é exímio e extremamente deleitoso aos olhos. Dessa forma, a Editora Percurso se torna um marco na vida de todos que com ela se envolvem, sejam autores, leitores, parceiros ou equipe.

💚💚💚

Você pode conhecer melhor a editora acessando o seu blog. Agora, eu trouxe alguns dos lançamentos desse primeiro semestre do ano para vocês conhecerem, mas há muitos outros que vocês podem conhecer acessando o blog da editora.

Renovação - Trilogia A Recriação Vol. I - Ana Paula Braz: 


Sinopse: As guerras destruíram o mundo como o conhecemos hoje e, décadas depois, um novo tratado de lei, conhecido como Central, abre as portas para uma nova sociedade, típica para ser chamada e utópica. Com a idealização de que os jovens são o futuro, é decidido que a cada novo ano aconteçam as inscrições para escolha de seis representantes, que terão o dever de manter o funcionamento da Central.
O ano agora é 3027. Carlota Gomes está pronta para realizar sua quinta inscrição. Com a constante incerteza se conseguirá ao menos uma posição digna entre os inscritos, ela chega ao imponente Edifício das Inscrições e se depara com uma radical mudança intitulada apenas como Renovação. Essa quebra de rotina lança Carlota e os outros inscritos em uma desventura inesperada, onde testar sua coragem, participar de uma iniciação mortal, colocar sua vida em constante risco e viver com pessoas que seguem ordens absurdas tornam-se os menores dos problemas diante da falta de uma explicação plausível ao que está acontecendo.
E, sem saber, ela passa a ter em suas mãos escolhas importantíssimas para aquilo que chamam de Renovação...
É deste modo que se inicia a trilogia "A Recriação". Ambientado em uma sociedade regida por um único sistema e órgão que tem como ideal a vida longa da Central. Protagonizada por Carlota Gomes, garota que precisará, por inúmeras vezes, lembrar-se daquilo que acredita para seguir as mais importantes escolhas.

Pistas sem Nexo - Natanael Augusto: 


Sinopse: Alex era um adolescente que tinha uma vida normal. Até que, por artimanha do destino, sua família é obrigada a mudar para Tulipas, uma cidade com um passado repleto de histórias surreais e segredos. Em Tulipas, inúmeros eventos estranhos começam a acontecer: Alex se envolve com a Agência Secreta de Tulipas (ASET) e, através dela, descobre que Roger, um cruel vilão, quer matá-lo por vingança devido uma rixa que tinha com seu avô.
Mas Roger não era um vilão qualquer; era sagaz, agia sem deixar pistas e dominava todas as circunstâncias para conseguir o que queria, estava em todo lugar e em lugar nenhum ao mesmo tempo.
Se já não bastasse o iminente perigo de morrer pelas mãos de Roger e a adrenalina de ser um agente secreto, Alex conhece uma bela e enigmática garota de olhos azuis chamada Beatriz. Com o tempo, Beatriz desperta em Alex fortes emoções, toda sua meiguice e um olhar que parecia ser um misto de mistério e encanto aos poucos roubam o coração do garoto. Diante desses e muitos outros fatos, Alex vê toda sua vida se transformar em um complexo quebra-cabeça, somente pistas que parecem não ter lógica, e, às vezes, nem pistas parecem ser, poderão conduzi-lo à resolução final desse quebra-cabeça. E agora, como Alex viverá essa vida dupla de jovem normal e agente secreto? Como enfrentará um inimigo que parece ser um fantasma? E que mistérios o doce olhar de Beatriz esconde?

O Paradoxo de Alice - João Marciano Neto:

Sinopse: Alice queria que aquele dia de descanso fosse como qualquer outro. Nada de ruim poderia lhe acontecer, pelo menos esse era o esperado...
Quando estranhos eventos cruzam sua percepção de realidade, ela se vê obrigada a servir um estranho autodenominado Senhor do Tempo para deter Lepora, uma misteriosa e perturbada terrorista que planeja destruir a ordem do espaço-tempo. O relógio e a insanidade correm contra Alice nas vinte e quatro horas mais destrutivas de sua vida.






 💚💚💚

É isso aí. Estou muito feliz com a notícia, espero sinceramente que essa parceria renda bons frutos e tenho muita esperança nisso. Para finalizar, agradeço muito à equipe pela confiança que depositou no blog. 


10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    O livro "paradoxo de Alice" me chamou atenção.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Thami. Não conhecia a editora, mas já vou dar uma passadinha no blog deles.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Thami.
    Que seja uma parceria muito legal e que vc leia livros que te agradem.
    Seu blog é maravilhosos e vc merece o melhor!
    Beijinhos, Hel.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thamiris! Muitas parcerias são os resultados de um bom trabalho. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Thamizínea!
    Parabéns por essa conquista. Você é mais do que merecedora por tanto esforço.
    Espero que ela dure muito tempo e traga coisas maravilhosas para ambos os lados.
    Mil beijos ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com