quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Lidos em janeiro/2017


E mais um mês chegou ao fim. Talvez seja por eu estar de férias, mas tive a impressão de que o mês de janeiro passou voando. E, como de costume, no post de hoje eu trago a lista de livros lidos no mês de janeiro.


Acredito ter começado o ano bem. O primeiro livro que concluí no mês de janeiro foi Meu coração e outros buracos negros, um livro muito especial que tem o suicídio como base. Depois, eu reli o meu queridinho As vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky. Com a releitura, fiquei ainda mais encantada com Charlie. 

Também li A Torre (participe do sorteio), um livro original e maravilhoso, escrito pela querida Leca Haine. Enquanto lia, A Torre também lia A vida do livreiro A. J. Fikry, um livro que eu sempre tive vontade de ler, mas acabava adiando. Finalmente o li, e adorei!


Eu adoro ler contos, e adoro mais ainda ler os contos do Machado de Assis, assim, uma das leituras que fiz em janeiro também, foi esse livro de contos do Machado publicado pela editora Ática. E também da editora Ática, eu li A árvore que dava dinheiro. Quem acompanha o blog, sabe que eu adoro os livros da coleção Vaga-Lume e ando fazendo a releitura deles. Para finalizar o mês, eu li Morgana, a feiticeira do amor. Sobre esse último livro, eu fiz um vídeo falando sobre não jugar um livro pela capa, que você pode assistir clicando aqui.

Resumindo, foram 7 lindos livros lidos em janeiro. Eu gostei de todos eles, o que é inédito, normalmente sempre existe um livro que eu acabo não gostando no mês. Estou muito feliz com as minhas leituras!

E vocês, já leram algum dos livros mencionados acima? Leram bons livros em janeiro também? Me contem nos comentários! Beijocas 💙

14 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Eu amo As Vantagens de Ser Invisível!
    Eu quero ler Meu Coração e Outros Buracos Negros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      "As vantagens de ser invisível" é um dos meus queridinhos. ♥
      E acredito que você irá gostar de "Meu coração e outros buracos negros".
      Beijocas

      Excluir
  2. Não li nenhum desses livros, mas ontem mesmo assisti o filme "As vantagens de ser invisível". Gente, que amorzinho de filme - e como filmes em geral são "piores" que livros, com certeza o livro deve ser muito bom.
    Beijos

    Degradê Invisivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é mesmo um amorzinho, né Luisa? ♥
      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Thami
    Eu quero ler As vantagens de ser invisível esse ano. Acredito que eu o vá ler em novembro, junto com um amigo. Acho que vai ser uma experiência legal.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Ler com um amigo é muito bacana, faço isso com a Bruna num projeto.
      Espero que ambos gostem da leitura!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá! Sempre tive vontade de ler A vida do livreiro A. J. Fikry, vou adiando, passando outros livros na frente. Já li resenhas sobre ele que teceram muitos elogios e algumas criticaram a edição. Este mês finalizei dois livros, Anexos da Rainbow Rowell e Histórias Íntimas da Mary Del Priori, foram leituras muito boas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria.
      Bom te ver por aqui!
      Eu também só adiava a leitura, mas ainda bem que finalmente li. ♥
      Que bom que suas leituras foram boas!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    O mês rendeu bastante né?
    Desses eu ainda quero ler As vantagens de ser invisível *-*
    Beijos!

    Sorteio: Aniversário de 1 ano do Books! ❤
    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa.
      Sim! Espero que goste do livro. ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Nunca li nenhum libro dessa lista, mas quero ler ad vantagens de ser invisível e meu coração e outros buracos negros. Esse mês de janeiro eu li só 4 livros devido a ressaca literária, mas foram todas ótimas, principalmente "surpreendente"
    Beijos
    Http://librosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foram ótimas leituras, está valendo, Emily, é isso o que importa! <3

      Excluir
  7. Ooi Tha, tudo bom??
    Caramba quantos livros \o/ Ahazou
    Perks é um amor né <3 E morro de vontade de ler Meu coração e outros buracos negros,
    Machado de Assis é sempre bom né
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com