sábado, 25 de fevereiro de 2017

Lançamento: Livro "Lua Azul e a Terra Paralela"

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Vocês já devem ter lido alguma coisa sobre a autora Leca Haine aqui no blog, certo? A autora é parceira do Historiar e hoje eu venho divulgar uma notícia muito linda: o livro Lua Azul e a Terra Paralela terá um super lançamento na Livraria Leitura do Taguatinga Shopping.



Fiquei muito feliz pela Leca, pois seus livros são incríveis e ela merece tudo o que há de melhor. Confiram o vídeo de chamada, é bem curtinho:


Se você tem a oportunidade de comparecer, não deixe de fazê-lo. Eu adoraria morar mais perto para poder prestigiar esse momentão tão importante. Parabéns, Leca! 💚


8 comentários:

  1. Oi!!! Eu acho muito lindo quando o autor nacional consegue lançar suas obras. Com certeza também iria se morasse perto. Infelizmente por aqui não tem isso. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Aqui onde eu moro tem bem pouco disso também. Estou muito feliz pela Leca, ela é uma excelente autora.
      Beijocas

      Excluir
  2. O livro parece mesmo ser fofo! Uma pena eu morar longe e nao poder comparecer... Espero que seja um sucesso :)


    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thami
    Desejo tudo de bom para a Leca! Infelizmente, como moro muuuuuito longe, não posso comparecer. Mas tenho certeza que vai ser um sucesso!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime

    ResponderExcluir
  4. Espero que esse lançamento seja de muito sucesso e que eu possa ter a oportunidade de ler esse livro em breve, pois você é apaixonada por ele.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo, Bru. ♥ E sim, será um sucesso, se Deus quiser.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com