segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Eu li e... #28

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e...". Dessa vez escolhi um livro que entrou para o meu hall de favoritos da vida e que vale muito a pena ler.  


O livro escolhido é: O livro de memórias de Lara Avery, vamos conferir:

O livro de memórias nos apresenta à história de Sammie, uma menina que acreditava que o futuro estava planejado e que as coisas seguiriam aquele curso e nada nem ninguém poderia mudar, até ela descobrir que sofre de uma doença genética que faz com que ela perca a memória e que o futuro comece a ficar nebuloso e mudar.

Por que você deve ler:

Esse livro me fez pensar muito sobre a minha vida e acho que fará muitas pessoas pensarem isso também. O quão importante sua memória é para você e como ela te define, isso são coisas que o livro faz você pensar o que te define e como você se sentiria sem sua identidade.

Além disso, que já é um motivo para você mais do que querer ler, Sammie não é uma personagem mimizenta. Ela age de uma forma bastante normal e não fica pelos cantos reclamando da vida, como muitos ficariam no seu lugar.

O livro também não é só feito de drama. Também temos um triângulo amoroso entre Sammie e um rapaz que ela acha que ama e um rapaz que sempre esteve ao lado dela, mas que por escolhas erradas se afastou.

Enfim, esse livro é maravilhoso, não tem outra forma de definir e, se você ainda não leu, está perdendo a oportunidade de conhecer uma obra incrível que agradará e muito.

Vocês já leram esse livro? Acham que podem gostar? Contem nos comentários o que acharam da minha postagem.

Beijos e até a próxima!
Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

2 comentários:

  1. Oiii

    Adoro esse estilo de resenha... mas acho que já falei isso haha
    Cara eu tenho muita curiosidade sobre esse livro!
    Imagino que eu sentiria a mesma coisa se lesse..

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa!
      Fico feliz que tenha gostado. Espero que, se você ler, você curta a leitura tanto quanto eu.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com