sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Série: Prison Break

Hoje eu decidi falar um pouquinho de uma série que vem tomando a maior parte do meu tempo nos últimos treze dias. A série em questão é Prison Break. Comecei a assistir essa série depois de ler uma postagem de indicação sobre ela. E quem diz que eu consigo parar? Foi uma espécie de maratona, eu assisti a primeira, a segunda e a terceira temporada num instante! É praticamente impossível parar. Então saiba, estamos falando hoje daquele tipo de série viciante, em que deixar para assistir o próximo episódio depois é quase impossível.


Assistam o trailer da 1ª temporada:


Sinopse: Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

🔻🔻🔻

Desde o primeiro momento, em que Scofield assalta o banco para poder entrar em Fox River e tirar seu irmão Lincoln de lá, você já se apaixona pelo enredo. É uma grande busca pela justiça. As sensações que me acompanharam enquanto eu assistia aos episódios era em maior parte de tensão e curiosidade. Você se envolve também, junto com a causa de Michael, não há como isso não acontecer.

A tatuagem de Michael que representa a planta da prisão, entre outros pontos.
Os personagens me conquistaram de imediato também. Scofield, Lincoln, Sara, Sucre, enfim... Eu estou cada vez mais apaixonada por cada um deles. Digo isso, pois ainda estou assistindo a 4ª temporada, e em abril deste ano, teremos a estréia da 5ª temporada de Prison Break.

Personagens da 1ª temporada de Prison Break.
Concluo essa postagem fazendo um apelo, assistam essa série! Vocês não vão se arrepender, haha. É simplesmente sensacional! Temos as quatro temporadas disponíveis na Netflix. Em Psison Break você encontra ação, suspense, romance, drama e muito mais. Andei refletindo e cheguei a conclusão de que é com certeza uma das melhores séries que eu já assisti. Abril, chegue logo! 💚

E vocês, já conheciam Prison Break? Gostam da série? Sentem vontade de assistir? Me contem tudo!


14 comentários:

  1. Oiiii

    Realmente todo mundo fala bem dessa série e agora você chamou minha atenção pra ela! haha
    Como estou tempo livre aqui vou ver se assisto e ai te conto!

    Beeijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raí!
      Todo mundo fala porque é realmente muito boa. Você vai adorar! Me conta hein?
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thami!
    Engraçado, nunca tinha parado pra ler o enredo dessa série, até que fiquei curiosa! haha Vou dar uma olhada na netflix ;)
    Nem diria que é o tipo de série que vc iria gostar XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      É verdade, eu não imaginava que fosse gostar tanto, mas fui fisgada. Ontem eu assisti o penúltimo episódio da quarta temporada e me emocionei, estou apaixonada!
      Assista, por favor.
      Beeeeijos

      Excluir
  3. Já vi alguns elogios a respeito dessa série, mas não havia me atentado que o protagonista era engenheiro civil apesar se saber do lace das plantas na tatuagem. Minha futura profissão! <3 Tenho curiosidade de assistir a série sim, mas não sei... estou acompanhando 3 séries no momento e já parece muita coisa pra mim...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem algo em comum, então! haha ♥
      Espero que assista no futuro e ame tanto quanto eu.
      Beijocas

      Excluir
  4. Olá,
    Assisti a alguns trechos da série quando passava no SBT, mas nunca parei para assistir a todos os episódios.
    Confesso que não sou muito de assistir/acompanhar séries, então não pretendo assistir essa por enquanto.
    Mas adorei saber um pouco mais sobre ela e o que esperar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia você assista, Michele, pode ser que Prison Break faça com que você passe a acompanhar séries, rs.
      Beijocas

      Excluir
  5. Olá Thamiris tudo bem, se tem uma coisa que não consigo me concentrar é em séries. Mas com esses atores fica difícil a série passar despercebido, não é mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Olha, nunca tinha visto Prison Break, mas conheci Wentworth Miller interpretando o Capitão Frio em Legends Of Tomorrow e simplesmente me apaixonei.
    O cara é incrível!
    Aí eu descobri sobre Prison e pretendo ver em breve.
    Todos falam muito bem da série e a sua resenha não fi diferente!
    Logo,
    Indo ver pra ontem!!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a atuação dele, Ana. Eu o conhecia de "The Flash". ❤

      Excluir
  7. Eu acompanhei a série um tempo atrás, achei a premissa bem interessante e esses dois irmãos conquistam e fazem com que a gente queira o próximo episódio só para ver eles novamente.... Mas, não lembro o motivo parei de assistir. Em 2015 comprei o box completo, mas não parei para assistir todos os episódios - tá difícil achar um tempinho para fazer uma maratona por aqui, mas fiquei bem empolgada com a volta da série (mesmo com aquele medinho de que eles podem acabar estragando algo que era bom...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lica!
      Que bacana seu comentário, obrigada pela visita.
      Não sabia que tinha um box, já quero, haha.
      E esse medinho sempre existe né?
      Beijocas

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com