sábado, 28 de janeiro de 2017

PLCUA - Seleção do sexto livro

Faz um tempinho que eu e a Bru (Um Oceano de Histórias) criamos o Projeto Lendo com uma Amiga. Ele rendeu ótimas leituras, mas ficou um pouco parado por conta da correria do nosso dia a dia. Eis que esse ano decidimos retomar o projeto e já selecionamos o próximo livro que vamos ler juntas, já vou apresentar para vocês abaixo. Não vamos estipular prazos, pois iremos ler de acordo com a nossa agenda – um tanto quanto conturbada, confesso. Então, vem conferir!


O livro escolhido da vez é Jantar Secreto, do Raphael Montes. Temos visto muitos elogios e torcemos muito para gostar.

Sinopse: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.



Por ora, é isso. Nos contem se gostaram da nossa escolha e, se quiserem, venham ler conosco, garantimos que será uma experiência maravilhosa! 



12 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEENTE, MAS QUE SINOPSE MALUCA É ESSA? hsuahsuahsu
    fiquei curiosa com essa história.apenas.

    ;)

    beeijão rs
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thami!
    Eu tenho um projeto parecido e olha que nunca falamos sobre isso, rs.
    Eu e a Pam do Interrupdreamer.com sempre combinamos leituras para trocar opiniões, é sempre muito divertido ver como somos parecidas e diferentes ao mesmo tempo.
    Adorei a escolha de Jantar Secreto. Vou ler as resenhas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Sim, é muito bacana conversar com uma amiga sobre o livro enquanto lemos juntas.
      Vou esperar por você, então.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Thami, td bem?
    Tomara que a leitura agrade vocês, não sei se tenho coragem de encarar, hahahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito ansiosa para ler esse livro com você, minha amiga ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamiris, acho essa ideia de ler com uma amiga excelente, fiz duas leituras assim e adorei. Uma acaba incentivando a outra! Quanto ao livro escolhido, ainda não li, mas li muitas resenhas positivas, tomara que vcs gostem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      Isso mesmo. ♥ Eu estou bastante ansiosa para conhecer o livro.
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi, Thami!
    Adoro esse projeto de vocês!
    Eu estou louca pra ler esse livro. Só preparando meu psicológico para começar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Hahahaha, também estou louca para ler. Espero gostar!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com