sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lidos em novembro/2016


O mês de novembro foi extremamente complicado para mim. O trabalho na escola, os inacabáveis trabalhos da faculdade, a vida de modo geral. Comecei o post me explicando, pois, em relação à quantidade, a lista de livros lidos no mês de novembro é vergonhosa.


Em compensação, a qualidade aqui está alta!

O primeiro livro concluído em novembro, Lua Azul e a Terra Paralela, foi escrito pela autora parceira do blog, Leca Haine. Eu dei cinco estrelas para esse juvenil maravilhoso! Indico a leitura para todos aqueles que procuram uma aventura dentro da literatura. Leia a resenha completa.

O segundo livro lido se chama Atravessando a Escuridão e ele foi escrito pelo David Coimbra. A leitura foi interessante, pois, de certa forma, expõe a região em que eu vivo na época da ditadura militar.

E o terceiro e último livro lido em novembro é de Franz Kafka e se chama A Metamorfose. Leia a resenha completa. Essa leitura foi o meu primeiro contato com a escrita do Kafka e eu posso afirmar que adorei. Depois de A Metamorfose, eu li O Veredicto

***

É isso. Não deixem de ler as resenhas completas. Mas agora me falem de vocês: leram muitos livros no mês de novembro? Quais foram os livros? 
Beijocas!

10 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Eu acho que comentei na resenha de Lua Azul e Terras Paralelas que fiquei bem interessada nesse livro.
    A Metamorfose tentei ler uma vez, mas não desceu.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
    Promoção Natal Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza.
      Você comentou sim, espero que leia algum dia!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thami
    Menina, eu li um livro e dois contos em novembro. Foi só isso kkkk. Estou meio desanimada pra ler, sei lá. Tô numa fase meio que de ressaca literária.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Eu estou super animada, mas estava sem tempo.
      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Thami!
    Estou pior que vc, só li 1 livro de parceria em novembro! Muito triste aqui, tá brabo pro meu lado, rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Minha nossa, estamos todos assim, hahaha.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Thami
    Esses meses de final de ano são sempre corridos, não é?
    Eu li pouco, mas porque a ressaca me pegou. Estou louca para ler Lua Azul e A Metamorfose. O outro livro não conhecia, mas só de falar em ditadura, já quero haha.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru.
      Sim, são sempre assim.
      Espero que você leia esses dois livros, eu acho que vai gostar.
      Beijocas

      Excluir
  5. Olá Thamiris,
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho muita curiosidade em ler A Metamorfose, vou até conferir sua resenha.
    Parabéns por seu blog, ele é lindo.
    Beijos,
    Mil e uma Histórias Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Espero que goste da resenha. ❤
      E muito obrigada pelo elogio.
      Beijocas

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com