segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Eu li e... #23

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e...". Essa leitura é mais do que indicada para todos os leitores do mundo, pois acho que agradará muito.


O livro escolhido é: Encontrada da Carina Rissi, vamos conferir:

Resumidamente, o livro é a continuação de Perdida e a Carina nos presenteia nos mostrando o que aconteceu com a Sofia e onde ela escolheu ficar, se em seu século, ou no século que estava seu grande amor.

Minhas Impressões:

Não vou revelar para vocês em qual século a protagonista decidiu ficar, pois seria um baita spoiler para quem não leu o primeiro livro. Se bem que a sinopse desse segundo livro revela isso, então, não leia.

Sofia está em busca de ser feliz nesse volume, mas as coisas não serão fáceis para ela, muitas águas rolarão por debaixo dessa ponte e muitas pessoas tentarão destruir sua felicidade.

Já havia amado o primeiro volume e devorado em poucos dias, esse segundo volume foi uma leitura melhor ainda, mais surpreendente e emocionante que o livro anterior, me fez derramar muitas lágrimas e torcer para que tudo desse certo, pois uma pessoa que fez as escolhas que fez, precisa ter uma chance de ser feliz, de ser aceita.

Encontrada não é apenas mais uma história de amor, é uma história sobre escolhas, sobre se moldar por amor, sobre aceitar coisas que vão contra seus princípios para que o sentimento prevaleça, sobre, principalmente, ser aceita não só pelos outros como por si mesma.

Vocês já leram esse livro? Acham que podem gostar? Contem nos comentários o que acharam das minhas impressões.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

3 comentários:

  1. Oi Bruna!

    Esses dias eu finalizei a minha primeira leitura de um livro da Carina. Gostei bastante da escrita dela. Agora todo mundo me indica essa série! Vi aí que tem alguma coisa a ver com "escolha de tempo", tipo, viagem no tempo? :O
    Preciso ler para ontem!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii eu AMO esse livro! Aliás essa saga é uma das minhas favoritas. O Ian e a Sofia me conquistaram, são um dos casais mais apaixonantes da ficção!
    Quero muito que essa estória tenha a oportunidade de ser adaptada pro cinema!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com