quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TAG: Livros em fatias

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe mais uma TAG para vocês. Ela se chama "Livros em fatias" e eu a vi pela primeira vez no blog da Denise Crivelli, Momento Crivelli. A TAG consiste em oito questões, como se fossem oito fatias de um bolo. Vamos conferir:


Primeiro pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos - Um livro que você comprou pela capa.


Segundo pedaço: Você só está começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.


Terceiro pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores - Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.


Quarto pedaço: Quando você pensa que não vai mais conseguir comer, ele apenas abre mais apetite - Um livro que você não gostou no começo mas depois a leitura ficou irresistível.


Quinto pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come - Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.


Sexto pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele - Um livro com a leitura arrastada, por mais que você se esforce para digerir.


Sétimo pedaço: Aquele que te deixa empanturrado - Um livro que você leu mas a leitura não flui, como se ficasse entalado na garganta.



A Geografia de Nós Dois: Eu me esforcei muito para concluir essa leitura. Quando peguei para ler, pensei ser uma leitura leve e fluída, mas me enganei. Demorei um bom tempo para concluir e me sentia agoniada sempre que pegava para ler. A estória é muito arrastada e foi uma experiência bastante desagradável para mim.



Oitavo pedaço: Você não aguenta nem olhar para ele - Um livro que você detestou e por esse motivo ele encontra-se abandonado na sua estante, aguardando uma nova chance.


Para responder a TAG também, eu vou indicar os blogs: Um Oceano de Histórias, Leituras e Gatices, O Outro Lado da Raposa e Balaio de Babados. 😍

10 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Obrigada pela indicação!
    Menina, eu queria muito ler esse novo da Jennifer, apesar dos comentários negativos.
    Machado eu só li Dom Casmurro, mas espero ler bem mais porque curti muito o cara.
    Esse aí do Bob tem cara de ser bem pombo mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Vá em frente e leia, sua opinião é única e você pode gostar.
      Fico feliz em ler isso, infelizmente não é todo mundo que gosta de ler livros clássicos. ♥
      Beijocas

      Excluir
  2. Olá Thami
    Que TAG bacana. Eu não consigo comer mais que um único pedaço de bolo, principalmente porque os meus favoritos são bem doces kkkkk. Não li nenhum dos livros citados, mas gostei bastante das indicações (dos primeiros hehe).
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Pensando bem, eu comeria de dois a três, no máximo. Haha.
      Que bom que gostou das indicações. ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Você é a segunda pessoa que fala que "a geografia de nós dois" foi uma leitura que não fluiu :( Estou começando a ficar com receio em ler.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oi Thami. Tag muito interessante!

    A sua capa do Mandarim é maravilhosa mesmo. Percebi pela suas escolhas que você tem uma ligação muito forte com a literatura nacional. Muito legal isso!

    Quero ver a O Outro Lado da Raposa respondendo essa tag também :)

    beijo
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina!
      Essa edição de "O Mandarim" é toda perfeita, você precisa ver. Além de ser de capa dura, o livro é todo ilustrado.
      Literatura nacional é minha vida. ♥
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Thami, lindeza da minha vida <3
    Adorei a TAG e a indicação, muito obrigada!
    Tinha a impressão que você poria o livro No início não havia bob como a última fatia quando comecei a ver as perguntas, sei como você não gostou desse livro. Não vou comentar minhas respostas, pois serei má e farei você esperar para ver no blog haha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com