segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu li e... #21

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e..." Apenas digo que me surpreendi muito com essa leitura, já que, por conta dos livros anteriores não esperava muito.


O livro escolhido é: A Garota do Calendário - Março de Audrey Carlan, vamos conferir:

Nesse terceiro volume da série A Garota do Calendário, nossa querida – ou nem tanto assim – Mia está indo passar um tempo com Anthony Fasano. O homem é um Deus grego e deixa Mia alucinada pensando em como será ótimo estar ao lado dessa beldade, mas será que ele é o que demonstra ser?

Minhas Impressões:

Surpreendente é uma boa palavra para definir o que senti ao ler esse livro. Imaginei que a nossa querida protagonista iria dormir com todos os seus clientes e, qual é, ela tem esse direito, então, foi uma mega surpresa quando vi que isso não acontecia nesse volume. Isso mesmo produção, Mia não dorme com o contratante nesse volume.

Mas, pessoal, não pense que ela não faz isso porque não quer, não, ela não faz isso porque seu cliente é gay. Ele tem um namorado, mas por ser quem é, de uma família tão tradicional, ninguém aceitaria que ele saísse do armário, por isso ele precisa da Mia.

O único ponto positivo nesse livro não foi só a Mia não ter dormido com o cliente, mas, também, o fato de ela ter tentado de tudo para mostrar para Anthony – e seu namorado – que as pessoas ao seu redor querem ver os dois felizes e, mesmo que seja um choque descobrir a homossexualidade, elas aceitarão, pois, só assim serão felizes.

Tudo isso que aconteceu foi muito positivo, pois percebi uma Mia muito madura e preocupada com a felicidade dos outros. Também gostei muito a aparição de um personagem dos livros passados, meu coração encheu de alegria com os acontecimentos.

No geral, esse terceiro volume foi muito bom. Mia fez amigos de verdade – aliás, todos os seus clientes viraram seus amigos – mas tenho um carinho especial pelos clientes desse volume.

Vocês já leram esse livro? Acham que podem gostar? Contem nos comentários o que acharam das minhas impressões.

Beijos e até a próxima!
Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

3 comentários:

  1. Oi, Bru!
    Todas as resenhas que li sobre esse livro gostaram bem mais desse que o de fevereiro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!

    Março é bem melhor que fevereiro mesmo! E achei abril tb bem legal!! Quero acompanhar até o final pra saber o que vai acontecer com a Mia!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii Thamiris, primeiramente queria dizer que adorei conhecer teu blog, parabéns pelo seu empenho e trabalho aqui!! Em segundo lugar eu estou loooouca para ler essa serie de livro, quero ver se faço isso nas férias, e em terceiro lugar eu adorei os temas que você aborda aqui no seu blog, queria te fazer um convite, se você tiver interesse e disponibilidade, gostaria de ser colaboradora do meu blog? abordando os assuntos que você se identifica? Qualquer coisa me envia um email que podemos conversar.. é luuanaw@gmail.com
    Um beijo! ♥

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com