quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Nova parceria: Leca Haine

Oi, gente! Como vocês estão? 

Eu tô muito feliz! O blog Historiar fechou mais uma parceria maravilhosa. A autora da vez é a Leca Haine. Vamos conhecer um pouquinho sobre a autora e sua obra Lua Azul e a Terra Paralela.

Leca Haine é jornalista e dedicou-se ao serviço público (comunicação) durante 30 anos em Brasília/DF. Após alguns cursos de roteiro para TV e cinema, além de trabalhos publicados via Web, optou pela narrativa contemporânea em seu romance de estreia, A Torre, onde descreve o crescimento humano das personagens de forma surpreendente e inovadora. 

Agora que já sabemos quem é a autora Leca Haine, é hora de conhecer a proposta do seu livro Lua Azul e a Terra Paralela:


A heroína Zelda namora, estuda e gosta de ler e ouvir música, até que começa a receber bilhetes misteriosos. Seguindo a pista dos bilhetes, ela chega à Terra Paralela, onde inúmeras surpresas a aguardam, como um reencontro inesperado com uma pessoa desaparecida e o fato de que sua família há muito tempo era observada de longe por um ser maligno e cruel.



Lua Azul e a Terra Paralela é o primeiro livro de uma trilogia, cujo primeiro volume está sendo lançado na Bienal Brasil do Livro e da Literatura, de 21 a 30 de outubro, em Brasília. É uma história inicialmente destinada ao público infantojuvenil, mas que vem agradando também aos adultos. “Creio que isso vem acontecendo por se tratar de um texto desvinculado de preconceitos e estereótipos”, acredita a autora, Leca Haine.


Vou deixar aqui as redes sociais da autora, para que vocês possam conhecer melhor o seu trabalho:
Quem me conhece, sabe que eu adoro literatura juvenil, portanto, estou com grandes expectativas para conhecer Lua Azul e a Terra Paralela. Fiquem ligados, pois em breve farei a leitura da obra e trarei a resenha, entre outras novidades. 

Vou concluir esse post lindo e positivo agradecendo a autora, Leca Haine, pela oportunidade que ofereceu ao blog. Estou muito feliz, obrigada e sucesso!

7 comentários:

  1. Thami, minha amiga!
    Parabéns por mais essa conquista. Ainda não conhecia a autora nem a obra, mas achei bem interessante e vou esperar ansiosamente a resenha 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru! ❤
      Estou muito ansiosa para fazer a leitura. :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thami! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora nem o livro, gostei do que li e vou aguardar sua resenha ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com seu blog, tá lindo :)
    Eu conheço a autora (é minha mãe hehehe)
    Também tenho 20 anos e também faço Letras, olha que coincidência :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina! ♥♥♥
      Sua mãe é uma autora maravilhosa, parabéns! haha
      E que coincidência positiva.
      Beijocas

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com