segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eu li e... #19

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e..." e o livro escolhido para essa quinzena foi uma leitura que não me agradou em nada, mas estou dando andamento na série, então, bora conferir!


O livro escolhido é: A Garota do Calendário - Fevereiro de Audrey Carlan, vamos conferir:

Esse é o segundo volume da série A Garota do Calendário e a Mia, nossa não tão querida protagonista, está indo encontrar seu segundo cliente, Alec Dubois. Ele é um pintor francês, muito bonito, sexy e envolvente e Mia será sua musa inspiradora e embarcará em uma jornada de descobertas sexuais. 

Minhas Impressões:

Como vocês já devem ter visto, quando falei do livro de Janeiro, a leitura não me agradou em quase nada, mas decidi prosseguir a série, pois sou brasileira e não desisto nunca. Eis que li esse segundo volume e, como se fosse possível, a leitura foi pior do que o primeiro volume.

Esse parágrafo conterá spoilers do primeiro livro, portanto, se quer ler a série, não leia. Bem, quando terminamos o primeiro livro, Mia está perdidamente apaixonada por Wes, seu primeiro cliente, eles fazem inúmeras promessas e Wes dá para Mia a chave de sua casa para ela voltar quando quiser. Achei que, por mais que Mia tenha a convicção de que é ela quem deve pagar a dívida do pai, agiria de uma forma mais recatada e não quereria ir para a cama com todos os seus clientes, mas, claro, não foi isso que aconteceu.

Mia se ofereceu para Alec. Vejam, não acho isso ruim, cada mulher é dona do seu corpo e faz o que quer, mas, por conta de acontecimentos passados, achei isso bem ruim. Além disso, os únicos acontecimentos que notei nesse livro foi: sexo, sexo e sexo e uma protagonista que se compara a uma p*ta e vagab*nda, mas que diz preferir ser a última, Oi?

Resumidamente, a leitura desse livro não me agradou em nada. Não achei a protagonista mais madura nem com menos mimimi, mas é uma série que me propus a ler e cumprirei meu propósito. Quem sabe, em algum momento ela não me agrada?

Vocês já leram esse livro? Estão acompanhando a opinião das pessoas? O acham da premissa da história?

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

Um comentário:

  1. Oi, Bru!
    Menina, realmente você é guerreira! Tu sabes que até curto o estilo, mas nem comecei a ler essa série porque vi umas reviews bem negativas no goodreads.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com