quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Parceria: Esther Lya Livonius (+ super desconto!)

É com muita alegria que trago essa notícia para vocês: o blog fechou parceria com a autora Esther Lya Livonius. Em 2015 eu tive o prazer de ler o seu primeiro livro publicado, A Marcha dos Javalis (resenha aqui), vi que a Esther tem muito talento, e hoje eu estou ansiosíssima para ler o seu novo livro, É Proibido Sorrir. Vamos ler a sinopse:


Baingani vive há século num sistema, a Política Vermelha manda e ponto final. Mas embaixo da sua cidade, embaixo da Praça Vermelha que já viu tanto sangue, embaixo das pessoas que já ouviram tantos gritos de tortura, se encontram os túneis. Túneis tão secretos quanto seus donos e a origem das Políticas. E são nesses túneis que se encontram as respostas. É em cada símbolo azul, que se encontra a resistência que lutará pela liberdade. Em um mundo onde homens lideram, o que você fará? O que fará quando está confinado à uma Política Vermelha, onde o mais simples ato de sorrir é completamente proibido?




Então, ficou interessado? Eu espero que sim! Se você tem interesse em comprar o livro, tenho uma boa notícia! É o seguinte: para adquirir a obra, basta mandar um e-mail para a própria autora, Esther. O e-mail dela é: est-herl@hotmail.com. Mas, para ganhar 10% de desconto, você deve mandar junto com a mensagem o seguinte código que servirá como um cupom: #EL009. Com esse cupom, você ganha o desconto. O valor do livro é de R$38,00, mas com o desconto, sai por R$34,00 + autógrafo, marcadores do livro e frete

E para quem tiver interesse em comprar os dois livros juntos (A Marcha dos Javalis e É Proibido Sorrir), ganha 20% de desconto + autógrafo, marcadores e frete. É só entrar em contato com a autora pelo e-mail acima e apresentar o código/cupom. 


Esther Lya é natural de Porto Alegre, mas sempre viveu em Torres, no Rio Grande do Sul. Os livros sempre fizeram parte de sua vida e, assim, começou a escrever. Influenciada pelos livros de Harry Potter, escreveu suas primeiras fanfics. Aberta a sugestões, sonha em inspirar pessoas por meio de seus textos e usar a literatura como ferramenta de transformação.



Espero que tenham gostado da notícia e se curtiram a proposta do livro, não deixem de adquiri-lo! A escrita da Esther é agradável e inteligente. E para terminar, me contem se já tinham ouvido falar da obra ou da autora. 

Beijos!

34 comentários:

  1. Thami,
    Parabéns por essa conquista, você é mais do que merecedora.
    Lembro de sua resenha de A Marcha dos Javalis e me lembro de ter ficado bem interessada na leitura. Mas, esse livro me deixou bem mais curiosa. Mal posso esperar para ler sua resenha!
    Beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Thami, tudo bem?
    Parabéns pela parceria =D
    Não sabia que a autora é gaúcha =D Que legal <3
    A Marcha dos Javalis eu tenho, mas ainda não consegui tempo para ler :P
    É proibido sorrir também tem uma premissa bem interessante.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thami
    Parabéns pela parceria, você merece muito, e claro que só posso lhe desejar muitas e muitas outras conquistas pela frente. Sobre a autora, eu não a conhecia, mas fiquei bem curiosa. E com certeza, irei procurar mais informações. Sucesso sempre!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia a autora e nem os livros, mas já fiquei curiosa com ambos. Achei a capa do novo livro muito diferente e a sinopse me deixou intrigada, depois vou ler a sua resenha sobre o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thami

    Parabéns pela parceria, faço votos para que ela renda frutos maravilhosos.
    Não conhecia a autora e achei a sinopse do livro bem interessante, fiquei curiosa para saber o que é essa política vermelha. Ficarei aguardando sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amoreca!
    Primeiramente parabéns pela parceria - isso é tão bom pra nós blogueiros né!
    Em relação ao livro, confesso que não me interessou não... parece ser muito forte... e nesse momento não estou pra isso rsrsrs.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!
    Parabéns por mais essa conquista!!
    Achei a sinopse bem interessante, com esse ar de distopia.
    Vou ficar esperando sua resenha. Haha

    Beeeijoo

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Eu não conhecia a obra, mas achei a sinopse interessante, apesar do nervoso dessa capa hahaha!
    Vou ficar aguardando sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e desejo sucesso para ela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Suuuper parabéns pela parceria!
    Lembro de ter lido sua resenha de "A marcha dos javalis" aqui no blog e parece ter sido uma ótima leitura... Espero que lhe renda bons frutos essa parceria.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Espero que a parceria seja um sucesso para ambas as partes envolvidas. Ainda não conhecia nem a autora e nem a obra, e achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Oi Thamiris!
    Parabéns pela parceria e que tenha muito sucesso. Sei o quando essas parcerias é importante para gente (consegui uma recentemente e já senti os resultados positivos) e para o próprio autor.
    Não conhecia a obra indicada nem a autora, mas com essa sinopse, eu fiquei bem interessada com a obra. Parece ser bem diferente! Já coloquei na minha lista.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Parabéns pela parceria e que renda muitos sucessos.

    Confesso que não conhecia a autora, bem quanto a sua obra, mas me parece ser uma história bem legal. Bem interessante o princípio da obra. Espero ter a oportunidade de conhece-la.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Parabéns pela parceria! Isso é tudo de bom, e sempre ficamos felizes quando isso acontece. Precisa mesmo é comemorar! Espero ler a resenha do livro em breve para saber mais dele.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Espero que seja muito proveitosa e muito produtiva para o blog e para a autora, e que renda excelentes frutos. A autora é uma simpatia. E que descontinho simpático, hein! Sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu nao conhecia a autora e nem o livro, mas fiquei curiosa com a história, achei a premissa bem interessante, embora nao seja o gênero qur costumo ler. Enfim, parabéns pela parceria e vou aguardar a resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com