segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lidos em julho/2016

No mês de junho estive de férias e finalmente pude colocar boa parte das leituras atrasadas em dia. Iniciei vários livros, mas hoje trouxe apenas aqueles que consegui terminar de ler em julho para mostrar para vocês. Vamos conferir quais foram, lembrando que ao clicar no nome da obra, você será redirecionado para a resenha dela.


Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
Amor Sem Igual - Danielle Steel
Persuasão - Jane Austen

Todas as leituras foram bastante válidas. Finalmente li outra obra da Jane Austen! E Persuasão foi uma leitura muito agradável. Posso destacar Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, que é um livro contemporâneo muito bacana! Adorei ter tido a oportunidade de lê-lo.


A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart
Comer Animais - Jonathan Safran Foer
Minha Vida de Menina - Helena Morley

A obra Comer Animais entrou na minha lista de livros favoritos da vida. O caráter do livro que é informativo e tocante ao mesmo tempo, me conquistou. Não foi fácil de ser lido, mas quando cheguei no final, me dei conta do quanto a leitura desse livro é necessária.

Essas foram as minhas leituras do mês. Me contem se já leram algum dos livros mencionados e o que acharam deles.

Até mais, beijos!

12 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Sempre quis ler "Minha vida de menina", preciso olhar tua resenha, embora já saiba do que o livro se trata, rsrs.
    Persuasão eu amo demais, quase tanto quanto eu amo Orgulho&Preconceito.
    Admirável mundo novo eu li faz pouco tempo e adorei, amo distopias clássicas e livros com críticas à sociedade.

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hel!
      Acho que você vai gostar de "Minha vida de menina".
      "Admirável mundo novo" foi uma leitura interessante, pois não costumo ler distopias.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thamiris!
    Muitas leituras interessantes... parabéns, parecem ter sido todas interessantes!
    Eu pretendo ler "Simon vs. a Agenda Homo Sapiens" ainda esse ano. Espero conseguir...
    Eu ainda não consegui colocar uma obra da Jane Austen na minha cabeça. Tentei ler "Orgulho e Preconceito" (umas duas vezes), mas não conseguir avançar o livro...
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que sorte a minha, rs.
      É uma pena que não tenha conseguido ler O&P :(

      Excluir
  3. Oi, Thami!
    Desses, eu ainda vou ler Simon vs A Agenda Homo Sapiens. Ando bem na vibe de livros assim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamiris tudo bem?
    O livro "A mais pura verdade" está na minha lista para leituras a algum tempo, mas nunca consigo realizar a leitura :(
    Já os outros citados eu não conhecia, parecem interessantes, valeu pela dica! Beijos...
    Estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não foi uma das melhores leituras, mas foi válida.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi Thami, td bem?
    Conseguiu ler bastante coisa!
    Admirável mundo novo é bom clássico? Gostou da Danielle Steel? Adoro ela *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Li bastante coisa sim.
      Eu gostei de ler Admirável mundo novo.
      E sim, gostei do livro Amor sem igual.
      Beijocas

      Excluir
  6. Olá Thami,
    Esse mês foi bem produtivo para você.
    Dos livros citados li apenas Simon vs. a Agenda Homo Sapiens e foi uma leitura muito agradável, como você sabe. Também li A Mais pura Verdade e gostei da forma como a história foi escrita e como retrata a descoberta por si mesmo.
    Estou louca para ler Comer Animais e Admirável mundo novo.
    Boas leituras em Agosto, minha amiga ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com