domingo, 10 de julho de 2016

Eu li e... #13

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e..." O livro de hoje é, com toda a certeza, uma indicação, vem conferir!


O livro escolhido é: O Segredo da Caveira de Cristal, da Mallerey Cálgara, vamos conferir:

Resumidamente, o livro conta a história de Heilland, um local que vivia em perfeita harmonia com o governo do Rei Alphonsus. Após o nascimento de seus filhos, Sulco e Heian, o rei já havia decidido que o primeiro a nascer (Sulco) seria o escolhido para o trono, mas, algumas coisas podem acontecer e mudar completamente o rumo da história. Será que Sulco aceitaria que o trono não possa ser seu? Como seria sua busca de vingança?

Porque você deve ler:

- É literatura nacional;
- É um livro de fantasia e todos devem ler esse gênero;
- Apesar de ser um livro de fantasia, é bastante rápido de ser lido;
- Conta com personagens das mais variadas personalidades, desde carinhosos e educados até vingativos;
- Além da fantasia, há ação e até romance;
- O relacionamento amoroso que surge entre os protagonistas não é de uma hora para a outra;
- Todos os personagens foram bem explorados e até os do segundo plano possuem um destaque especial; e
- É um livro que ensinará que poder não é tudo e que é preciso valorizarmos outras coisas na vida.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários se vocês leriam, ou não, o livro.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

2 comentários:

  1. Super feliz com a indicação! :D
    Muito obrigada pelo carinho e apoio!

    Bjusssss


    *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua tag e o livro parece ser interessante. Ultimamente estou me aventurando bastante em literatura nacional e estou adorando rs.

    Não conhecia seu blog, mas adorei e já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com