terça-feira, 7 de junho de 2016

Filme: A Incrível História de Adeline

Nos últimos dias, meio que por acaso, tive a oportunidade de assistir ao filme A Incrível História de Adeline.

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.





O filme, lançado no ano de 2015, é de uma sensibilidade sem tamanho. O coração fica apertado, torce e se entristece. Mas, o mais importante: o coração sorri. Resolvi trazer a sinopse, como viram acima, mas o trailer também. Vamos assistir: 


Adeline é uma grande mulher. É incrível a forma como, apesar de tudo, decide lutar e vencer os seus velhos medos. 


Além de tudo, Adeline é apaixonada pelo seu cachorro. Uma das partes mais sensíveis foi um momento em especial que Adeline passou junto do bichinho. 


E o romance é construído de forma leve e natural. Você acaba torcendo, logo no primeiro encontro, para que os dois fiquem juntos. É lindo! 


***
Acho que já deu para perceber que me apaixonei por esse filme, não é mesmo? Se alguém já assistiu, me conta o que achou aqui nos comentários. Beijocas!

17 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Esse filme está adicionado tem uma vida na minha lista na netflix!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Eu meio que o assisti por acaso. Se eu fosse você, daria uma chance para ele logo logo, rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu assisti a esse filme e achei ele muito lindo <3
    Confesso que foi impossível , para mim , não compara-lo com Benjamin Button ,mas a historia se desenvolveu de forma impecável !
    O final me frustrou um pouco mas nada que tire o mérito do filme!
    Beijoo
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais, Pathy!
      Eu não assisti Benjamin Button, então não tive problemas quanto a isso, haha.
      Por que o final frustou você? Conte-me!
      Beijocas

      Excluir
  3. Vi esse filme e simplesmente amei, achei incrível, gostei dos figurinos e da interpretação dos atores.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os figurinos são lindos, Tainan! E sim, o filme é incrível.
      Beijos

      Excluir
  4. Do mesmo diretor de O Curioso Caso de Benjamim Buton, A Incrível História de Adeline não seria diferente. Percebe-se semelhança em locações e detalhes de filmagem entre os filmes. Gostei muito, um drama surreal, ver a própria filha envelhecendo enquanto ela permanece imutável. Vale muito à pena assistir.

    ResponderExcluir
  5. Achei o filme encantador.. Uma história que poderia muito bem ser clichê, mas que no fim me surpreendeu com sua peculiaridade.

    Adorei sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thami!
    O filme é realmente sensível e esse casal super fofo!
    Mas, apesar de ser A incrível história de Adaline, achei o final fantasioso demais, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Eu adorei o casal, também.
      O próprio nome já diz, incrível <3
      Beijos

      Excluir
  7. A melhor coisa desse filme é ver a Blake Lively nesse figurino. Sinceramente, eu amei esse filme à primeira vista por causa do quão linda ela ficou. E o final me surpreendeu muito, eu não esperava que fosse dar um stop na condição dela. De doer mesmo é esse cara maravilhoso, socorro, fiquei fã!
    hahahaha
    Você já vou um que tá no netflix agora também e chama Chalet Girl? Igualmente adorável <3
    Beijos!
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
  8. Admito que chorei quando ela olhou as fotos dos cachorrinhos. Lindo né!?? Sem dúvidas um ótimo filme (já assisti duas vezes kkkk)

    ResponderExcluir
  9. Admito que chorei quando ela olhou as fotos dos cachorrinhos. Lindo né!?? Sem dúvidas um ótimo filme (já assisti duas vezes kkkk)

    ResponderExcluir
  10. Os personagens principais são tão carismática e agradável. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com