terça-feira, 31 de maio de 2016

TAG - Complete a Frase

Olá leitores!
Fui indicada mais ou menos no mês de setembro/2015 pela Lídia Munt do blog Histórias de uma mente inquieta para responder essa TAG bem bacana. Não encontrei no post informações de quem criou a TAG, por esse motivo não estou citando. Vou indicar a Bru, do blog Um Oceano de Histórias e a Raíssa, do blog O Outro Lado da Raposa. E agora, vamos responder.


  1. Sou muito... ansiosa, preocupada...
  2. Não suporto descaso por animais.
  3. Eu nunca andei numa montanha russa, haha.
  4. Eu já briguei por coisas bobas.
  5. Quando criança gostava de brincar na rua.
  6. Neste exato momento o relógio marca 09:10. Estou sentada em frente ao computador.
  7. Eu morro de medo de perder as pessoas mais importantes da minha vida.
  8. Eu sempre gostei de pizza. Nunca me canso!
  9. Se eu pudesse ajudaria todos os animais do mundo, faria minha família realizar todos os seus sonhos e compraria um milhão de livros, rs.
  10. Fico feliz quando encontro pessoas gentis, leio um livro sensacional.
  11. Se eu pudesse voltar no tempo mudaria muita coisa, rs.
  12. Adoro dias de sol.
  13. Quero muito viajar para qualquer lugar com quem eu amo.
  14. Eu preciso concluir mais um semestre com bons resultados.
  15. Não gosto de ver ignorância.
Beijocas!

6 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Eu também sou bastante ansiosa. Minha mãe vive dizendo que isso vai me fazer ficar doente hahahhaha
    Eu andei de montanha-russa uma vez só pra nunca mais. Sai morrendo de dor de cabeça.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Somos duas ansiosas, então, rs.
      Nossa, me deu medo da montanha agora.
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei dessa TAG, deu para conhecer mais um pouquinho de você!
    Menina, muita coisa que você respondeu eu responderia igualzinho, sofro muito com o descaso com os animais e meu maior medo é perder meus pais e meus entes queridos, além de querer muito terminar o semestre com boas médias e dar conta de ler tudo que quero #missãoimpossível rsrs

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Hel! Adoro essas TAGs por conta disso.
      Eu meio que já sei algumas coisas sobre você justamente por isso. Temos algumas coisas em comum, haha.
      Beijos

      Excluir
  3. Ebaaaa vou responder sim Tha! *-*
    Adoro tags e gostei de como essa é simples, mas ao mesmo tempo permite que a gente conheça um pouco mais quem responde.
    Mas tu demorou quase um ano pra responder hein! hahahahah

    Beeeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, quero ler suas respostas. ^^
      Demorei bastante, ficou nos rascunhos... Mas no fim eu respondi, haha.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com