terça-feira, 24 de maio de 2016

Filme: O Melhor de Mim

Eu li O Melhor de Mim, romance escrito por Nicholas Sparks há bastante tempo e recordava muito pouco da história. Então, num desses domingos preguiçosos, procurei um filme para assistir e acabei chegando na adaptação cinematográfica do livro. Portanto, é sobre o filme O Melhor de Mim que vamos falar hoje!

Lançado em 2014, o filme O Melhor de Mim vai lhe render lágrimas. Certamente vai! É claro, há exceções, mas acredito muito nisso: se você é romântica, você tem 90% de chances de chorar muito. Leia a sinopse:


Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.









Como não lembro dos detalhes do livro, não vou poder falar se o filme é fiel ou não ao livro. Mas ao assistir, fui lembrando de uma coisa ou outra da história, e vale muito a pena ler o livro antes de assistir ao filme. 

Adorei Liana Liberato como Amanda e Luke Bracey como Dawson adolescentes. Ambos representaram lindamente o seu papel. E também fiquei muito satisfeita com Michelle Monaghan e James Marsden interpretando os personagens já adultos. Gostei tanto que não sei dizer qual dos casais eu prefiro. Adorei os dois!

Cena do filme "O Melhor de Mim" 
Cena do filme "O Melhor de Mim"
Se você gosta de romances, recomendo que assista ao filme O Melhor de Mim. É uma história de amor, luta, reencontros e casualidades da vida (ou do destino). Prepare os lencinhos, pois lágrimas vão rolar!

4 comentários:

  1. Aiii tenho que assistir, faz um tempinho que não assisto um filme bom assim que faz meu coraçãozinho derreter haha

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Esse filme é muito amor!! *-*

    Aliás, tudo o que o Sparks escreve é muito lindo! haha
    Assisto os filmes dele sempre que está passando, apesar de eu ter enjoado um bocadinho dos livros..

    Beeijooos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raí!
      É um amor né? ♥
      Verdade, também sou dessa opinião, Nicholas Sparks escreve lindamente.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com