quarta-feira, 4 de maio de 2016

Lidos em abril/2016

Mês movimentado: poucas leituras. O meu mês de abril fechou com três livros lidos, sendo um de categoria infantil e com poucas páginas. Espero que no mês de maio eu consiga aumentar a quantidade para que a minha meta seja alcançada. Minhas leituras foram:


  1. O Cortiço - Aluísio Azevedo.
  2. O Grande e Maravilhoso Livro das Famílias - Mary Hoffman
  3. Holy Cow - David Duchovny

Li O Cortiço para a disciplina de Literatura II na faculdade. O Grande e Maravilhoso Livro das Famílias foi uma leitura feita por acaso, mas que valeu muito a pena. E Holy Cow li porque tinha vontade. Não deixem de clicar nos links acima e ler a resenha dos livros. Agora, me contem sobre suas leituras no mês de abril. Espero que tenham sido boas!

Beijos e até o final do mês!

9 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Eu li O Cortiço na escola e gostei muito da história, apesar de, na época, ter ficado chocada com algumas descrições
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Eu não gostei tanto assim de "O Cortiço". Algumas coisas me desagradaram e não é o tipo de leitura que eu goste, apesar de ser clássico.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Thami!!! \o/

    Você leu Holly Cown! Quero ler também! :D
    O Cortiço eu li faz um tempão e achei razoável.

    Beijos,
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danny!
      Li "Holly Cow" sim, e foi uma ótima leitura, leia a resenha, o link está ali.
      Beijos

      Excluir
  3. Oie...
    Dos mencionados li apenas "O Cortiço" e não curti muito, aliás, cheguei a abandonar... tenho vergonha de revelar isso, mas, é a mais pura verdade :(
    Ainda quero ler "Holly Cow"
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O cortiço e Holy cow são muito bons. Também li pouco, amiga, nessa época do ano é normal. #vemférias

    Bjs, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler Holly Cow, só vejo boas resenhas!
    O Cortiço eu li no ensino médio, e olha, até hoje acho a história peculiar com todas as suas figuras de linguagem utilizadas! :3
    Que maio possa ser mais produtivo em leituras!

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso. "Holy Cow", no geral, é uma ótima leitura!
      "O Cortiço" eu li para o curso de Letras, a história não me agrada em alguns pontos, mas é uma excelente obra para se analisar.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com