domingo, 22 de maio de 2016

Eu li e... #10

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e..." Assim como tenho feito, darei algumas razões para vocês lerem o livro que escolhi. 


O livro escolhido é: Esperando por Doggo, do Mark B. Mills, vamos conferir:

Resumidamente, Esperando por Doggo conta a história de Dan, um rapaz que acabou de ser abandonado pela namorada e encontra-se perdido. Ele está desempregado e precisa devolver um cão que sua namorada havia adotada. Doggo é o nome do cão. É um cachorro feio que ninguém gosta ou quer, mas que pode mudar a vida de Dan.

Porque você deve ler:

- É um livro com cães;
- É um livro sobre amizade, sobre o quão é importante você amar o próximo e amar a si mesmo;
- É um livro bem-humorado que trará boas risadas ao longo da leitura;
- O autor tem um senso de amor muito diferente e faz o leitor refletir sobre isso;
- Conseguimos ver a beleza interna das pessoas – e animais – pois, afinal, apenas isso importa; e
- Por fim, podemos ver que sempre há uma chance de mudarmos, de recuperarmos a felicidade que achávamos estar perdida.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários se vocês leriam, ou não, o livro.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

10 comentários:

  1. Oi, Bru!
    Esse livro deve ser muito fofo, mas ainda não bate a vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,
      Ele é fofo mesmo. Acho que isso se deve, principalmente, por não ser uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas com seu animalzinho - que lhe ensina muito mais que uma mulher ensinaria.
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei com super vontade de ler, adoro livros não trágico que tenha animais.

    Obrigada pela indicação

    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stéfanie,
      Eu também gosto. Os livros trágicos me destroem :(
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii Bru

    Apesar do que todos estão falando sobre esse livro, já não é um título que eu sinta tanta vontade de ler agora. Até porque estou com o tempo apertado, então no momento ando sendo mais seletiva com os livros que leio.
    Mas achei legal o formato da resenha. É um jeito rápido de saber como o livro é e se vale a pena.


    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rai,
      Entendo. Seu tempo deve estar mesmo apertado, época de TCC é complicado :/
      Espero que você anote a dica e leia um dia.
      Obrigada
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Com certeza leria esse livro! Quando terminar a minha lista interminável de livros, quero ler! hahha Beijos

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elô,
      Fico feliz que você leria.
      Depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bruna!
    Parece ser uma fofura, adoro cães! <3
    Só não acho que é meu momento de leitura, sabe? Mas quem sabe im dia?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Ele é uma fofura mesmo.
      Sim, sei como você se sente, mas espero que você leia em algum momento.
      Beijos *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com