domingo, 1 de maio de 2016

Eu li e... #09

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e..." Assim como tenho feito, darei algumas razões para vocês lerem o livro que escolhi. 


O livro escolhido é: Belleville, do Felipe Colbert, vamos conferir:

Resumidamente, Belleville conta a história Lucius, que vive no futuro, e Anabelle, que viveu no passado. Lucius acabou de se mudar e, inexplicavelmente, começa a se comunicar com a antiga moradora. Claro que um amor cresce entre os dois, mas como conseguirão vencer esse tempo de diferença?

Porque você deve ler:

- O primeiro motivo é um livro nacional e precisamos dar chance aos autores nacionais;
- É um livro sobre uma linda história de amor;
- Belleville fala sobre o quanto o amor é importante e, por conta disso, como ele atravessa o tempo;
- Há uma fantasia fascinante que prende o leitor;
- É um livro incrivelmente bem escrito; e
- Por fim, faz o leitor crer que um milagre é possível.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários se vocês leriam, ou não, o livro.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

2 comentários:

  1. Oi, Bru!
    Eu lembro quando esse livro foi lançado, mas poucos falaram dele. Eu acho essa capa linda demais.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro mas ultimamente estou dando muita chance para autores nacionais!

    historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com