segunda-feira, 16 de maio de 2016

Algumas imagens #08

Como de costume, o post de hoje é uma sequência de fotografias aleatórias tiradas por mim em algum momento dos últimos dias. Deixo uma citação reflexiva de Andy Warhol como acompanhamento. Espero que gostem!

"A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam." (Andy Warhol)

Na Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC.


Na Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC.

Na Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC.

Uma leitura importante: "Comer Animais", de Jonathan Safran Foer.
Sobre cheiros e lambeijos.
Serra do Rio do Rastro - Santa Catarina.

9 comentários:

  1. Oi Thamiris, tudo bem?
    Eu amo essa citação, uma das mais verdadeiras a respeito das pessoas e suas mudanças.
    As fotografias também ficaram lindas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Eu também gosto muito dela.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Ah, amei a citação e as fotos. A unesc tem muitos cenários lindos e o que dizer das tuas fotos com o Mac?! Muito amor!
    Sobre a foto do livro, achei esse título muito interessante, bem impactante, vai ter resenha aqui no Historiar?

    Beijos, Hel - http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hel! Sim, adoro tirar fotos por lá.
      Ah, o Mac <3
      Respondendo a sua pergunta, vai ter resenha sim!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Thami!
    Lindas as fotos da sua universidade. Eu amo tirar fotos em alguns lugares da minha também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Muito obrigada. Eu adoro aquele lugar.
      Beijos

      Excluir
  4. Oiiiii

    Todas ficaram lindas, mas acho que a que eu mais gostei foi a última! *-*

    Beeeijuu

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raí!
      A última foi tirada na serra, quando visitei pela segunda vez.
      Obrigada, beijocas.

      Excluir
  5. Adorei as fotos, muito bonitas!
    Gosto de tirar fotos de árvores assim como a primeira, acho bem legal! haha E a última foi minha preferida! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com