domingo, 17 de abril de 2016

Eu li e... #08

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e...". Assim como tenho feito, darei algumas razões para vocês lerem o livro que escolhi.


O livro escolhido é: O Vilarejo, do Raphael Montes, vamos conferir:

Resumidamente, O Vilarejo é um livro composto por 7 contos, cada um sobre um pecado capital: Luxúria, Gula, Ganância, Preguiça, Ira, Inveja e Soberba. Logo no prefácio o Raphael nos conta que recebeu um caderno com muitas ilustrações em uma ligação morta e, por conta de sua curiosidade, foi atrás de uma tradução. Ao longo da leitura, somos apresentados aos moradores desse lugar e somos surpreendidos.

Porque você deve ler:

- O primeiro motivo é um livro nacional e precisamos dar chance aos autores nacionais;
- É um livro com uma diagramação incrível;
- A leitura dará medo para algumas pessoas e muitos gostam disso;
- É um livro que fará o leitor refletir sobre como podemos ser ruins e que, nem sempre, a maldade vem de fora, na verdade, ela sempre esteve dentro de nós; e
- Por fim, é um livro que fala dos pecados e acho sempre importante lermos sobre eles seja em uma ficção ou não.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários se vocês leriam, ou não, o livro.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

2 comentários:

  1. Oie...
    Esse livro não me desperta interesse, pois, sou MUITO medrosa e a leitura não vai funcionar pra mim.
    A diagramação é mesmo linda :)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Nossa eu jurava que não era um livro de contos! haha
    Vi que esse autor está fazendo muito sucesso, inclusive no exterior e fico muito feliz com isso!
    Tenho vontade de ler algo dele sim!

    Beijoo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com