domingo, 3 de abril de 2016

Eu li e... #07

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna "Eu li e...". Assim como tenho feito, darei algumas razões para vocês lerem o livro que escolhi.


O livro escolhido é: Depois de Você, da Jojo Moyes, vamos conferir: 

Resumidamente, Depois de Você, conta a história de Lou após o final de Como eu era antes de você. Lou está perdida, ela sente que precisa seguir em frente, entretanto, não é capaz disso. Ela sente que não pode, se ela seguir em frente, esquecerá Will e isso é insuportável. Ela mora em flat, trabalha em um pub como garçonete e está com a vida estagnada, mais uma vez, será que seria capaz de seria capaz de seguir em frente?

Porque você deve ler:

- O primeiro, e principal motivo, é: Se você gostou de Como eu era antes de você e, de fato, entendeu a história criada pela Jojo Moyes, você precisa ler;
- É uma história de amor e superação;
- Lou vai te ensinar muitas coisas que você nem imaginaria que pudesse saber;
- O amor que nasce entre Lou e alguns outros personagens é construído aos poucos e torna-se forte e suficiente; e
- Por fim, mas não menos importante, no livro anterior aprendemos que, às vezes, o amor não é suficiente para fazer alguém e, neste volume, aprendemos que o amor é suficiente para te fazer mudar, melhorar.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários se vocês leriam, ou não, o livro.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

8 comentários:

  1. Comecei a ler este livro mas não me senti tão envolvida como no primeiro, quem saiba eu volte a ler após essas sugestões?!

    historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia, sério?
      Que pena :/
      Espero que você volte a ler e curta a leitura, pois vale a pena.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi...
    Tenho MUITA vontade de ler esse livro e o primeiro!
    Quem sabe ainda leio esse ano...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Di,
      Espero que você leia, pois ambos são bons!
      Depois me conta ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Oii
    Quero muuito ler esse livro!
    Amei a Lou, é uma das personagens mais divertidas que já conheci. E amei a escrita da Jojo!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rai,
      Fico feliz que tenha gostado.
      A Lou é incrível e a escrita da Jojo também *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Estou quaaaase no fim de Como eu era antes de você, elaborando mil teorias e querendo Depois de você, porém sem muitas expectativas porque sempre acabo quebrando a cara haha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy,
      Expectativa é, de fato, ruim. Espero que você curta a leitura, quando fizer.
      Vou ficar aqui torcendo.
      Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com