terça-feira, 1 de março de 2016

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #11


Tema #11: Um acontecimento especial

No mês de março eu completo 20 aninhos. Pensando sobre isso e sobre o décimo primeiro tema do projeto "Escrevendo sem medo", chegamos (Eu e a Bruna, do UOH) ao seguinte tema: Um acontecimento especial. Para esse tema, nós, participantes, vamos escrever sobre algum acontecimento especial que nos tornou pessoas melhores, algo grandioso que mudou nossas perspectivas. Simples assim. Vasculhe suas lembranças e escreva sem medo!

Caso tenha se interessado e queira participar, clique aqui e preencha os dois campos. Este formulário serve para que eu possa acompanhar suas publicações. Participe também, se quiser, do grupo no facebook. Quando você fizer a postagem do texto, deve “linkar” o blog criador (Historiar) e usar a imagem do projeto, assim, além de você estar ajudando na divulgação, você também estará convidando mais pessoas a participarem do projeto.


Tema válido até: 31/03/2016

15 comentários:

  1. Oii Thami, já estava ansiosa para o próximo tema, e me pegou de surpresa.
    Adorei a ideia e já irei começar a por a mente para trabalhar.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imensamente feliz em saber que você está escrevendo, Tami. ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Luiza. Você pode participar do projeto, se quiser, hehe.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o tema! Dessa vez eu já sei o que vou escrever, haha! Nada de bloqueio criativo!

    Beijos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou, Helena!
      Não vejo a hora de ler seu texto.
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo o tema desse mês! *-*
    Vou pensar em algo com carinho e escrever um texto bem bacana!

    Beeijooo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bora vasculhar as lembranças hahaha !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thamiris!
    Esse também é um ótimo tema ! Já vou pensar no que escrever :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thami,
    Esse tema também é muito importante pra mim, fiquei muito feliz quando escolhemos.
    Espero que muitas pessoas Escrevam sem Medo.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, Bru.
      Esperamos ♥

      Excluir
  8. Olá, meninas! Li sobre o projeto e fiquei encantada. Já era fã dos textos mas fiquei tentada a participar e resolvi me inscrever. Espero que consiga escrever bons textos. Já até sei sobre o que falar desse tema!
    Um beijão.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com