sexta-feira, 4 de março de 2016

Lidos em fevereiro/2016

Olá, leitores! No mês de fevereiro li seis livros. De modo geral, foram ótimas leituras. Vou falar um pouquinho sobe o que me fez ler tais livros:



Li "Éramos seis", "Zezinho, o dono da porquinha preta" e "O outro lado da ilha" para o projeto que iniciei aqui no blog de releitura da coleção "Vaga-Lume". Ainda não publiquei as resenhas, mas em breve elas serão publicadas. Espero que vocês estejam gostando das resenhas dos livros da coleção.

"As Meninas", clássico de Lygia Fagundes Telles, eu li para o clube de leitura da minha cidade. Foi uma leitura surpreendente, de tirar o fôlego! Em breve, postarei a resenha que já está encaminhada. Estou bastante ansiosa para publicá-la. E por fim, mas não menos importante, li, junto com a Bruna Costabeber do UOH, o livro "O Bangalô", da Sara Jio, para o PLCUA. Foi uma leitura maravilhosa, já adianto que indico muito. Em breve vamos trazer a resenha.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter dito que li seis livros, mas só mencionei cinco, haha. Pois bem, eu também concluí a leitura do livro da Raíssa, do blog O Outro Lado da Raposa, que está encaminhado. Não vejo a hora de poder falar sobre ele para vocês.

E vocês, fizeram boas leituras no mês de fevereiro? Me contem nos comentários. Ah! E me digam se já leram algum dos livros mencionados acima. Beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Oi, Thami!
    Não li nenhum dos que tu leste, mas tô começando a ficar com vontade de ler Lygia Fagundes Telles, ando vendo muita gente lendo as obras dela e isso me fez questionar qual o diferencial dessa autora :D

    Como você viu lá no Leituras & Gatices eu li sete livros e também considerei como um mês bem aproveitado!

    Beijos, Hel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hel.
      É um momento ótimo para ler a autora, depois da indicação e tal. Super recomendo!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Thami,
    Primeiramente, 6 livros é muito bom!
    Eu amei ter lido O Bangalô contigo e estou muito curiosa para ler As Meninas, pois, pelo que você me falou é um livro incrível.
    Não sabia que a Rai tinha um livro! Desejo muuuita sorte pra ela e espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru.
      Sim, levando em consideração o que fiz durante o mês.
      Espero que um dia você possa ler o livro da Raí também.
      Beijos

      Excluir
  3. Coleção vagalume <3 Só de ler o título Zezinho, o dono da porquinha preta bate uma nostalgia hahaha
    Sobre As meninas, não sei se foi esse livro que li ou um outro da autora que estou confundindo, mas que tinha gostado muito.
    ótimos livros

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi, Luiza.
      Que bom! Eu também fiquei feliz.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi...
    Adorei as suas leituras! Esse projeto da coleção Vaga Lume está rendendo ótimos títulos:)
    Gostei de "O Bangalô" também...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Que bom saber disso. Continue acompanhando! <3

      Excluir
  6. Que linda me citando nas suas leituras!
    Se tudo der certo logo mais vamos divulgar o livro juntas, vai ser um prazer ter você ao meu lado. Aliás, muito obrigada por toda a ajuda que você me deu no processo de criação. Você não tem noção de como o seu apoio me ajudou a terminar essa estória!

    Obrigada Tha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. De todos esses, o único que eu li (e chorei muito) foi Éramos Seis. AMO esse livro! Você vai fazer uma resenha dele? Diz que simmmmm.
    Beijos!
    Fê Cardoso.
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com