terça-feira, 22 de março de 2016

As Terças Da Nati #30 - Liberdade!

Olá caros leitores e amante das Letras! Tudo bem com vocês? O tema de hoje é algo que eu amo por demais: LIBERDADE.


Já parou para pensar qual é o seu preço pela liberdade? E o que te impede de ser livre? O que te impede de assistir o que você gosta ou ler o que você quer? O que te impede de você se declarar para uma pessoa? Liberdade. Eis a bela majestosa das palavras. Infelizmente poucas pessoas conseguem ter, de fato, uma liberdade. O que muitas vezes acontece é a falsa liberdade. O que seria isso? A falsa liberdade seria uma liberdade delimitada, por exemplo você ter liberdade de escolher e ter duas coisas, se é liberdade, você escolhe o que você quer e se quiser ainda fica com as duas! 

Liberdade de expressão, liberdade de gênero, liberdade de escolha... Liberdade, apenas liberdade. Voar como um pássaro numa manhã de sol e sentir a doce brisa colidindo nas asas e o doce sol aquecendo seu corpo numa manhã. O doce prazer de sentir um por do sol na pele... Quem não gostaria? Seja você o pássaro! Faça que o sol seja as boas escolhas pra sua vida, faça que o vento sobre as asas seja o prazer de fazer aquilo que você ama! Liberte-se. Permita-se. Seja. Seja o pássaro e voe ao infinito. Seja você mesmo. Escolha, erre, tente, acerte. Na vida aprendemos com os acertos, mas os erros nos ensinam o caminho. 

Permita-se viver e se sentir vivo. Não adianta viver apenas de corpo se sua alma é infeliz. Sonhe e corra de atrás, os sonhos só se tornam realidade se você os buscar. 

Arrisque. Só saberás se dará certo se você arriscar. Viva e se sinta vivo! Liberdade para as asas dos sonhos, as asas das conquistas, as asas do amor, as asas do saber... Seja livre, seja você! 

Afinal, como diria minha musa, Lady Gaga "you was born this way" você nasceu assim! 

Beijinhos e até mais. ♥

Postagem organizada por Natália Valvassori.

4 comentários:

  1. Oi, Nati!
    Adorei seu texto. Muitas pessoas vivem numa falsa liberdade e nem se dão conta disso, infelizmente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oie! Muito bacana o texto. De fato muitas pessoas vivem presas a sabe-se lá o que e não se expressam como deveriam, não vivem como deveriam. Isso é bem triste!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com