segunda-feira, 28 de março de 2016

2 anos de Historiar!

Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois hoje é um dia muito especial para o blog:



Hoje é dia 28 de março de 2016. A primeira postagem do blog foi feita exatamente há dois anos atrás, ou seja, estamos de aniversário! Eu quero agradecer imensamente a cada um de vocês, que por algum motivo especial, acompanharam o blog no decorrer do tempo. Também quero agradecer a cada novo leitor que o Historiar recebe a cada dia. Vocês fazem toda a diferença por aqui. São exclusivos e especiais: muito obrigada mesmo!



Lá em 2014, minhas reflexões tomavam conta aqui do espaço, hahaha. "Pessoa de verdade briga e se enfurece de vez em quando. Pessoa de verdade não pede desculpa quando não está errada." Entendem o que quero dizer? Para ler o primeiro post, é só clicar na imagem. Não indicaria, mas fique a vontade.





Trouxe para vocês conferirem também, o post mais visualizado do blog desde o seu nascimento. Não vou especificar os números, mas essa postagem se sobressai bastante em relação as outras postagens. Com vinte e seis comentários, a resenha do clássico livro de Bernardo Guimarães, A Escrava Isaura, é o post mais visualizado do blog. Clique na imagem para ler.




Durante esse tempo, conheci blogs maravilhosos que acompanho até hoje. Mas, preciso falar sobre o Um Oceano de Histórias, da minha querida parceira e amiga Bruna Costabeber. O UOH é parceiro do Historiar praticamente desde sempre e muito do que eu conquistei com o Historiar, devo a Bruna. Ela me ajudou muito, foi extremamente presente em todos os momentos em que eu estava quase desistindo e eu digo com convicção de que talvez o blog não estivesse ativo, se não fosse pelo incentivo e apoio da Bru. Confira o depoimento abaixo:

"Quando a Thamiris me convidou a fazer uma declaração sobre o aniversário do Historiar, fiquei, a princípio, sem reação, mas depois percebi que foi uma honra. Antes de blogueira e dona do Historiar a Thami é minha amiga, uma amiga que está comigo em todos os momentos da minha vida e que me ajuda sempre. Mas, o foco aqui não é falar sobre minha amizade com ela e, sim, minha relação com o Historiar. Conheci o Historiar quando ele era ainda Tão Doce e Tão Amarga e contava com muitos textos da Thami. Acompanhei cada evolução do blog e cada conquista dele também, assim como participei de muitas em conjunto. Minha mensagem será: Thami, não desista independente das adversidades que possam aparecer em sua vida de blogueira. Seu trabalho é incrível e será reconhecido por muitos ainda. Espero que o Historiar faça muitos e muitos anos!" (Bruna Costabeber)

Quero aproveitar este dia para agradecer aos colaboradores do blog: DeCastro, Natália Valvassori e também, a Bru. Muito obrigada pela colaboração de vocês. O Historiar se torna ainda mais especial por vocês fazerem parte dele.

Não posso deixar de mencionar a editora parceira do blog: Novo Conceito. Muito obrigada pelo voto de confiança, o blog brilhou muito quando conseguiu essa parceria. E por fim, ressaltando o que já foi dito, muito obrigada a todos vocês, leitores e blogs amigos, que fazem com que o blog se mantenha vivo. Vocês são maravilhosos! Espero que estejam tão feliz quanto eu pelo dia de hoje.

14 comentários:

  1. Ai Thami, estou chorando aqui de emoção.
    Já te falei inúmeras vezes sobre o quão especial você é. Você merece todo o reconhecimento do mundo. Meu pequeno depoimento foi feito de coração e espero estar ao seu lado em vários momentos de conquista ou derrota, pois os amigos servem para isso.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você já falou. Mas, nunca me canso. Suas palavras sempre me tocam de alguma forma.
      E eu espero o mesmo de ti. Aliás, tenho certeza de que assim será. Obrigada por tudo!
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns! Continue sempre dedicada que fará ainda mais sucesso.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Parabéns pelo aniversário! Espero que venham muitos anos pela frente :)
    Assim como a Bruna, estou presente aqui desde o "Tão doce e tão amarga"...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada Diane. Eu também espero muito.
      Fico muito feliz por você ainda estar por aqui, lembro muito bem de quando visitei seu blog pela primeira vez.
      Beijos

      Excluir
  4. Oii
    Eeeee Parabéns!

    Nossos blogs foram criados em datas bem próximas. Daqui a pouco é o meu que faz dois anos haha
    Passa rápido esse tempo né?
    Espero que o Historiar ainda faça muito sucesso e continue trazendo resenhas e esses textos lindos que trouxe até agora! <3

    Beeijoos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raí!
      Muito obrigada minha linda.
      Daqui a pouco é você. ♥
      Beijocas

      Excluir
  5. Faço das palavras da Bruna minhas: "Seu trabalho é incrível e será reconhecido por muitos ainda. Espero que o Historiar faça muitos e muitos anos!"

    Eu me surpreendo a cada texto seu, cada resenha, pois dá de perceber que você escreve com sentimento, quando você fala dos livros e dos temas da sua vida, dá para sentir a sua aura saindo das palavras e isso é difícil de encontrar em tempos de copia e cola, em tempos em que o superficialismo toma conta, e eu acredito que é por isso que você se destaca: seus textos têm um pedacinho de você e você é maravilhosa!

    Beijos e sucesso, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Helena! Sua linda <3
      Acredite ou não, seu comentário fez meus olhos se enxerem de lágrimas. É muito bom ler esse tipo de coisa, mostra que o trabalho está sendo bem feito. Muito obrigada pelo carinho. Você é maravilhosa também!
      Beijos

      Excluir
    2. Não precisa se surpreender, é a mais pura verdade ;)

      Excluir
  6. Parabéns,você merece essa conquista e que o blog seja reconhecido por mais pessoas (afinal ele é incrível).
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thami.... Parabéns pelo lindo trabalho que vc e os colaboradores fazem no Historiar.... Desculpe o atraso, estou meio sumida, mas estou lendo as coisas por aqui, só estou sem tempo de comentar... já já volto ao normal... rsrsrsrsrsrs.... Parabéns de coração, vc merece!

    Belas terapias

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com