quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #10


Pensando sobre o décimo tema do projeto, me dei conta de uma coisa. De modo geral, nós, os participantes, escrevemos somente sobre coisas boas. Como imaginamos o nosso futuro, uma descrição pessoal, uma carta para o autor do nosso livro favorito, a reflexão sobre uma citação escolhida... Enfim, se pararmos para pensar, escrevemos sobre coisas que nos fazem bem. Portanto, com base nisso, escolhi o temal número dez:

Tema #10: Aquilo que eu não suporto

Escreva sobre algo que você detesta e argumente sobre os motivos. Podem ser sentimentos ou atos, você escolhe. Por exemplo, eu detesto o preconceito existente contra a união gay e a indiferença  das pessoas em relação aos maus tratos contra animais. Também detesto a inveja, esse é um sentimento que nunca conseguirei compreender. Enfim, você escolhe sobre o que quer falar. Leve esse tema como uma revolta, algo que você vê por aí que está extremamente errado. Discorra sobre isso.

Tema válido até: 29/02/2016.

Caso tenha se interessado e queira participar, clique aqui e preencha os dois campos. Este formulário serve para que eu possa acompanhar suas publicações. Participe também, se quiser, do grupo no facebook. Quando você fizer a postagem do texto, deve “linkar” o blog criador (Historiar) e usar a imagem do projeto, assim, além de você estar ajudando na divulgação, você também estará convidando mais pessoas a participarem do projeto.

Escrevam sem medo! Beijos.

6 comentários:

  1. Ótima tema!
    Com certeza vai render ótimos textos :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, um tema muito bom a se pensar. Eu acho que vou ter que fazer uma lista pq são tantas coisas hahaha Vamos ver o que sai até o fim do mês. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já me inscrevi e vou pensar em qual tema escolher, são tantos que eu não suporto!

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da proposta, flor! Parabéns pelo belo projeto. Ultimamente estou sem tempo, mas não sabia o que você estava aprontando (rs). O tema dessa vez é bem interessante… Acho que servirá para muitas pessoas serem capazes de pensar sobre suas opiniões de uma forma mais séria.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Opaaa! Já salvei o tema aqui e logo logo vou escrever meu texto.
    Esse é um tema, aliás que vai render um textão! hahaha

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho que agora vou correndo para minha máquina de escrever para escrever um pouco sobre esse tema *-* adorei <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com