quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PLCUA - Seleção do quarto livro

Olá leitores! Tudo bem com vocês?

Recentemente postamos a resenha do terceiro livro selecionado para o PLCUA, que foi O Grande Gatsby. Como tem acontecido, a experiência nos encheu de alegria e nos fez ter certeza que queremos continuar com o projeto.
  
O livro selecionado para Fevereiro foi O Bangalô, da Sarah Jio. Estamos ansiosas para trazer nossa opinião e esperamos gostar muito da leitura. Confiram, abaixo, a sinopse do livro:

Sinopse: Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos. No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso. O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história. A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.


Esperamos que tenham gostado da nossa escolha e não deixem de participar com um amigo(a), pois é um prazer ler em conjunto com uma pessoa e compartilhar sua opinião. Até a próxima, beijos! ♥

PS: Esse projeto foi desenvolvido pelos blogs Um Oceano de Histórias e Historiar

6 comentários:

  1. Oiii

    Eu já li O Bangalô, acho que vocês vão gostar. Ele me lembrou um pouco os livros do Nicholas Sparks. Bem emocionante, sabe?

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro,mas vejo várias opinioes positivas sobre ele,com certeza vou ler.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thamiris!
    Eu já vi várias resenhas desse livro, todas falando maravilhas. Apesar do pano de fundo ser 2ª Guerra Mundial (o que curto muito), ele não me chama tanta atenção. Mas, espero que a leitura seja bem proveitosa e estou esperando por resenhas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Ótima escolha...
    Vou aguardar pela opinião de vocês!

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thami, linda,
    Ansiedade define meu estado de espírito para ler O Bangalô junto de ti.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bastante ansiosa, Bru! Espero que seja uma de nossas melhores leituras para o projeto. ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com